1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [.:Arwen:.][(sem título)]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por *Lily*, 19 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *Lily*

*Lily* Usuário

[.:Arwen:.][(sem título)]

Descobri que quando eu fico nervosa, fico mais inspirada para escrever

O tempo passa, gira ao redor de mim
    Minha vida para, o tempo voa.
    Minhas energias, vejo-as indo
    Meu coração, está se contraindo,
    Enquanto vespas me atormentam,
    ... tomam-me posse... me corroem...
    E o tempo passa,... gira ao redor de mim...

Minha cabeça lateja,
    A personalidade se modifica,
    Há ruídos por todos os cantos...
    quero correr, quero fugir... mas não consigo...
    Minhas mãos se contraem,
    Meus pés estão presos,
    A escuridão ao meu redor,
    As mãos estendidas, agora vacilam...
    Quero me esconder, mas há luz em todos os lados...
    A escuridão se adensa
    Minha cabeça lateja...

Há ruídos cada vez maiores...
    ...minha cabeça explodindo...
    ...medo...escuridão...
    ...pessoas...ruídos...raiva...
    ...tristeza...revolta...
    O que seriam esses tormentos?
    encarar, ou fugir?
    A escolha mais fácil, vezes é a errada...
    A mais difícil, a mais complicada...
    Dúvidas que são a ruína de muitos...
    Mas enfim, o que decidir?

Puxa, agora vejo que não tem nada a ver :?
    Já fiz melhores :? Mas tudo bem! O importante é que serviu pra descontar a raiva! :D

2. Sil-Gathien

Sil-Gathien Usuário

Adorei!!

Vc pode até dizer q já fez melhores mas particularmente, eu gostei muito dessa. Vc me fez perceber sua revolta e esse é o maior triunfo de um escritor, transmitir sentimentos. Parabéns! :D

Sil- Gathien

3. *Lily*

*Lily* Usuário

Puxa, obrigada! Estou tão emocionada :cry: , é sério, valeu! Sinceramente, não achei que alguém fosse gostar, pois não sou muito boa nisso, vou praticar mais :)

4. Ogden

Ogden Usuário

vc está bem Arwen! ficou muito boa, parabéns... mas eu aco que a questão não é praticar pra melhorar, e sim desabafar, foi isso que fez dessa uma poesia especial...
    falou o cara que entende... :roll:
    mas ficou legal mesmo...

5. *Lily*

*Lily* Usuário

É, acho que esse foi o primeiro para me incentivar a escrever. aos poucos vou melhorando :) (só não vou postar aki os outros..) :wink:

6. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Você é uma moça meio precoce. É difícil encontrar pessoas mais experintes do que você com esta capacidade de transparecer.

O que você disse sobre estar nervosa, na verdade, se aplica a qualquer momento de sentimentos intensos, pois nessa hora, devido à intensidade do que sentimos, é mais fácil de externá-los.

Eu te proponho um teste: cada vez que você estiver com algum sentimento aflorado, escreva. Garanto que, para cada vez que tentar, escreverá algo tão legal quanto este texto. :wink:

7. *Lily*

*Lily* Usuário

Vou tentar :) de certa forma, esse foi o primeiro para me incentivar a escrever, e melhorar (pois preciso)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar