1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

KISS anuncia nome de músicas de seu próximo disco.

Tópico em 'Música' iniciado por Thalion, 15 Jul 2009.

1. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Que será que devemos esperar?

2. Tek

Tek Girls tend not to like me

Outro show aqui!! \o/

:pray:

3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Se o bom deus metal quiser \o/

4. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Hein?.... 8-O
    Mas os dinossauros não estavam extintos?... :think:

(Nota: estão tão velhos que ainda cai algum do palco :mrgreen:)

5. Tilion

Tilion Administrador

Bem, os Rolling Stones são mais velhos e continuam por aí, então a idade nem é a questão aqui. :g:

Se o KISS ainda tem o mesmo pique dos Stones (dica: não tem) já é outra história.

6. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Depois que vi a foto de um show do AC/DC na Folha hoje cedo, acredito até se me falarem que o Nirvana vai voltar em sua formação original.

7. Tilion

Tilion Administrador

Pra isso só se chamarem um necromante antes de mais nada.

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

Não seria mais fácil matar os outros integrantes? :think:

Off: Thalion, Tilion, os dois vermelhos... assim eu se confundo :dente:

9. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Esse novo album é aquele que estão prometendo há 10 anos???

10. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

O "Sonic Boom" já dá para ouvir completo "poraí"

Dica: Combe do Iommi!

O album me surpreendeu. É o melhor disco do Kiss desde os anos 70. É direto mas muito bem trabalhado e com refrões cativantes e cheios de energia. Porém, não chega a ser aquela coisa mecânica, programada do Psycho Circus.

Sinceramente, nostalgia pura o album. O guitarrista Thayer fez bonito, com solos criativos e que não devem em nada aos solos do Ace.

Paul Stanley e Gene Simmons mandaram muito bem. Nenhuma critica a fazer, exceto que não temos nenhum super hit como "Love Gun", "Detroit Rock City" e afins....no entanto, "Sonic Boom" é Rock N´Roll em sua total essência!

Ao lado do "Good to Be Bad", último do Whitesnake, é o melhor disco dos últimos 5 ou 10 anos do Hard Rock!

Parabéns! E olha que nem sou tão fã do Kiss assim....

Última edição: 19 Set 2009

Compartilhar