• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KISS anuncia nome de músicas de seu próximo disco.

Thalion

Mas que puxa!
MSN/Skolbeats disse:
Lendária banda de rock lança álbum após 11 anos

Desde o último álbum, Psycho Circus, lançado em 1998, o Kiss vem fazendo diversos shows e turnês pelo mundo, passando por aqui nesse ano no começo de abril. Com essa turnê o grupo se aquece para o lançamento de seu 19º disco de estúdio que deverá sair entre outubro e novembro.

O álbum ainda não teve seu título revelado e está sendo produzido pelos próprios Gene Simmons e Paul Stanley. "Sem strings, teclados, sintetizadores, tamborins, nem nada - só carne e batatas", brincou o baixista Simmons em entrevista ao The Canadia Press. O atual guitarrista principal da banda, Tommy Thayer, escreveu e cantou sua primeira canção para este novo trabalho e o baterista Eric Singer também teve a oportunidade de soltar a voz em uma faixa original. Durante a entrevista ao jornal canadense, Gene também revelou o nome de algumas músicas, como "Russian Roulette", "Modern Day Delilah" e "Stand".

Que será que devemos esperar?
 
Hein?.... 8-O
Mas os dinossauros não estavam extintos?... :think:

(Nota: estão tão velhos que ainda cai algum do palco :mrgreen:)
 
Bem, os Rolling Stones são mais velhos e continuam por aí, então a idade nem é a questão aqui. :g:

Se o KISS ainda tem o mesmo pique dos Stones (dica: não tem) já é outra história.
 
Depois que vi a foto de um show do AC/DC na Folha hoje cedo, acredito até se me falarem que o Nirvana vai voltar em sua formação original.
 
O "Sonic Boom" já dá para ouvir completo "poraí"

Dica: Combe do Iommi!

O album me surpreendeu. É o melhor disco do Kiss desde os anos 70. É direto mas muito bem trabalhado e com refrões cativantes e cheios de energia. Porém, não chega a ser aquela coisa mecânica, programada do Psycho Circus.

Sinceramente, nostalgia pura o album. O guitarrista Thayer fez bonito, com solos criativos e que não devem em nada aos solos do Ace.

Paul Stanley e Gene Simmons mandaram muito bem. Nenhuma critica a fazer, exceto que não temos nenhum super hit como "Love Gun", "Detroit Rock City" e afins....no entanto, "Sonic Boom" é Rock N´Roll em sua total essência!

Ao lado do "Good to Be Bad", último do Whitesnake, é o melhor disco dos últimos 5 ou 10 anos do Hard Rock!

Parabéns! E olha que nem sou tão fã do Kiss assim....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo