• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kings Of Leon (KOL)

Mais uma das bandas que não pode sair do meu mp4:

Kings%2Bof%2BLeon%2B8858499.jpg


História

Formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não eram permitidos assistir televisão ou ouvir música secular. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos.

Discografia:

Youth and Young Manhood (2003)
Aha Shake Heartbreak (2004-2005)
Because of The Times (2007)
Only by the Night (2008)

EPs
Holy Roller Novocaine (2003)
What I Saw (2003)
Day Old Belgian Blues (2006)

Curiosidade:

"Leon" é o nome do pai e do avô paterno dos três irmãos e do primo, "Kings of Leon" é uma homenagem ao avô dos Followill. Caleb quando jovem apelidou o primo de Pistol Of Fire por causa da obsessão dele por armas.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kings_of_Leon
 
Sim, eu gosto, só não tinha visto o tópico .

Na real só escuto dois álbuns direto, que são: o primeiro Youth and Young Manhood (2003) e o ultimo Only by the Night (2008).

As letras, apesar de serem meio "loucas", me agradam muito .
 
Marcio Scheibler disse:
Sonzinho bem enjoado...:tedio:

Bom... estranho você dizer isso, porque o primeiro album deles segue o estilo de muitas outras bandas que você mesmo já havia falado por aqui. Tenta escutar um album inteiro ou pelo menos músicos de diferentes albuns para poder comparar, não ficar só nos clipes da MTV.
 
Só conheço uma música que toca na MTV mas eu nem sei o nome, só lembro do clipe. Interessante, vou procurar um pouco mais sobre a banda.

Qual é o melhor albúm deles para baixar? Prefiro conhecer bandas por albuns inteiros. :pipoca:
 
Petra disse:
Só conheço uma música que toca na MTV mas eu nem sei o nome, só lembro do clipe. Interessante, vou procurar um pouco mais sobre a banda.

Qual é o melhor albúm deles para baixar? Prefiro conhecer bandas por albuns inteiros. :pipoca:

O Youth and Young Manhood é muito legal, porque tem uma puxada Country e dançante, ao mesmo tempo que tem umas músicas mais lentinhas que são ótimas para curtir namoro.
 
Ah, acabei de ler sobre eles (agora tuuudo) no wikipedia e vi que o último cd deles, tem mais influência indie ou seja, estou baixando já! :happyt:

Não gosto muito de bandas americanas, sou apaixonada pelas inglesas... Mas vamos ver se o som deles é legal, haha depois venho aqui comentar. Ah, descobri que o nome da música que eu assisto SEMPRE na mtv é Use Somebody!
 
ai, Calleb :amor:


Essa música me dá calores, prontofalei :timido:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo