1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kindle Fire

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Ana Lovejoy, 30 Set 2011.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tablet da Amazon, anunciado esta semana e que deve ser vendido por $199. Não tem muitas firulas (pelo menos não se comparar com outros tablets) mas servirá para o essencial, acredito.

Alguém aí vai comprar? Alguém acha que o Fire substituirá o Kindle normal?

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

ERu nem o normal tive condições ainda e tu vem com outro??? D=

3. Ana Lovejoy

o normal agora tem em versão touch e em versão mais baratinha também :dente:

tá quase certo que a amazon abrirá loja no brasil, se fizer isso mesmo, talvez valha a pena esperar um tico antes de comprar. primeiro porque não tem que pagar aquele imposto cretino, segundo porque se acontecer algo com o kindle, eles provavelmente terão assistência ou algo assim (o meu kindle estragou e acabou que tomamos prejuízo, porque eles reembolsaram o valor do kindle, mas morremos com a grana do frete e do imposto ¬¬).

4. Indily

E venhamos que o frete e o imposto de lá pra cá doem bem no bolso!

Vou continuar a esperar mais... prioridades... mas a vontade é alta!

5. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Se eu tivesse money suficiente compraria :(
    Mas to com medo de comprar coisas no US, meus livros que pedi a três meses não chegaram, com a greve do correio dúvido que cheguem e sem falar no IOF e imposto na Receita Federal.

6. Ana Lovejoy

sim, o kindle que compramos para repor o meu que estragou acabou custando algo em torno de 500 reais. é muita coisa. se bem que... bom, eu não tenho a menor noção dessas questão de impostos, mas em teoria mesmo que a amazon abra loja aqui o kindle continuará sendo feito lá fora, isso não significa que ele terá lá sua cargas de impostos e no final das contas não será vendido por um valor mais alto por aqui, não? =S

7. Indily

Provavelmente Joy, mas da pra dar uma esperada pra ver se a febre baixa e diminui né?

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Pelo que entendi do site da Amazon, o Fire não vai ser vendido aqui pro Brasil.

Compartilhar