• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kindle Fire

Ana Lovejoy

Administrador
Tablet da Amazon, anunciado esta semana e que deve ser vendido por $199. Não tem muitas firulas (pelo menos não se comparar com outros tablets) mas servirá para o essencial, acredito.

The Kindle Fire, on its launch, will run a customized Android 2.3 OS (Gingerbread)[8] on a 1 GHz TI OMAP 4 dual-core processor. The screen is a touch sensitive 1024x600 7" color screen. Connectivity options are limited to WiFi (b/g/n) and USB 2.0 (micro-B connector) and will not have 3G or Bluetooth at launch. The device will include 8GB internal storage - said to be enough for 80 apps, plus either 10 movies or 800 songs or 6,000 books,[9] but will not have expandable storage such as a SD card slot.[citation needed]
Besides access to Amazon Appstore, the Kindle Fire will include a cloud-accelerated "split browser" called Amazon Silk, free storage for all of the user's Amazon digital content in the Amazon EC2 cloud, built-in email app that gets webmail (Gmail, Yahoo!, Hotmail, AOL Mail etc.) into a single inbox and a free month of Amazon Prime (which includes unlimited, instant streaming of over 10,000 movies and TV shows and free two day shipping on millions of items) at the time of its launch.
Content formats supported are Kindle (AZW), TXT, PDF, unprotected MOBI, PRC natively, Audible (Audible Enhanced (AA, AAX)), DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG, BMP, non-DRM AAC, MP3, MIDI, OGG, WAV, MP4, VP8. It does not support the standard EPUB book format used by Google Books and other publishers.

Alguém aí vai comprar? Alguém acha que o Fire substituirá o Kindle normal?
 
o normal agora tem em versão touch e em versão mais baratinha também :dente:

tá quase certo que a amazon abrirá loja no brasil, se fizer isso mesmo, talvez valha a pena esperar um tico antes de comprar. primeiro porque não tem que pagar aquele imposto cretino, segundo porque se acontecer algo com o kindle, eles provavelmente terão assistência ou algo assim (o meu kindle estragou e acabou que tomamos prejuízo, porque eles reembolsaram o valor do kindle, mas morremos com a grana do frete e do imposto ¬¬).
 
E venhamos que o frete e o imposto de lá pra cá doem bem no bolso!

Vou continuar a esperar mais... prioridades... mas a vontade é alta!
 
Se eu tivesse money suficiente compraria :(
Mas to com medo de comprar coisas no US, meus livros que pedi a três meses não chegaram, com a greve do correio dúvido que cheguem e sem falar no IOF e imposto na Receita Federal.
 
E venhamos que o frete e o imposto de lá pra cá doem bem no bolso!

Vou continuar a esperar mais... prioridades... mas a vontade é alta!

sim, o kindle que compramos para repor o meu que estragou acabou custando algo em torno de 500 reais. é muita coisa. se bem que... bom, eu não tenho a menor noção dessas questão de impostos, mas em teoria mesmo que a amazon abra loja aqui o kindle continuará sendo feito lá fora, isso não significa que ele terá lá sua cargas de impostos e no final das contas não será vendido por um valor mais alto por aqui, não? =S
 
Provavelmente Joy, mas da pra dar uma esperada pra ver se a febre baixa e diminui né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo