• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ KB ] O Senhor dos Anéis de Tarantino

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito boa, muito boa! Tá realmente a cara do Tarantino! Fora a p*** zona que ficou a história! Mal posso esperar a segunda parte! Parabéns ao autor!
 
cara tenho medo do que possa sair da sua mente! o_O"
trechos assustadores do livro I
Coloquei em SPOILER pq pra quem não sabe tem coisas meio pesadas ai quem não quiser ler, não vai correr o risco.

Bilbo coloca o anel e fica invisível. Todo mundo está chocado!
Estamos agora dentro da casa de Bilbo. A porta abre lentamente e então fecha. De repente vemos Bilbo aparecer do nada. Ele tirou o anel de seu dedo. Bilbo ouve uma voz.
GANDALF: Venha aqui, no quarto.
Bilbo entra no quarto e vê Gandalf na cama dele.
GANDALF: Eu estava esperando por você!
BILBO: Agora não, Gandy. Agora não.
GANDALF: Qual é o problema?
BILBO: Vou dar a droga do fora daqui antes que alguém me veja!
GANDALF: Nem mesmo uma rapidinha...
BILBO: Não!
Frodo coloca o anel e fica invisível. Ele está agora no Mundo das Sombras, mas ele pode ver tudo quase perfeitamente.
Ele sai da casa e corre estrada abaixo para a casa de Sam.
Ele entra no jardim de Sam e olha dentro da casa para ver Sam e Rosinha transando.
GANDALF: Eu acho que posso ter um trabalho para você...
SAM: Desculpe, Gandalf. Eu não sou gay.
GANDALF: Não! Não esse tipo de trabalho!
Sam corre para a estrada, apanha um galho e enfia no traseiro do cavalo!
O cavalo fica louco e começa a correr estrada abaixo com o Nazgul tentando pará-lo.
FIMBRETHIL: Eu teria deixado você passar, se não fosse pelo Queimadinho aí!
RADAGAST: Essa vaca me chamou de Queimadinho? Eu vou queimar sua rosca, piranha. Vou meter fogo nesse seu rabo de madeira!
 
Puts... fiquei curioso pra ler, mas, não sei porque não consigo abrir.
dá " HTTP 404 - Página Não Encontrada."

Que Droga.

=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo