1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ KB ] Imagine só... SdA com 9 horas

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Deriel, 13 Nov 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Categoria: 5519 Paródias
    Tipo: FAQ

Nome do Artigo: Imagine só... SdA com 9 horas
    Autor: Deriel
    Descrição:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. ligeira visão do inferno?... ou não...

hahahahaha!!! :lol:

3. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

nossa vcs tem muita criatividade, mas acho q do jeito q ta eu to satisfeito...

4. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

na boua... q viagem.... pq o filho dele ia odiar???

5. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Melhor deixar prá lá mesmo, mas eu ia adorar posar de intelectual, e dizer pra todo mundo q sou fã de uma obra toda falada em alto élfico!!!!!! E ninguém ia ter coragem de me chamar de nerd ou spook. O duro ia ser aguentar os manés q ñ iam entender nada e dizer q amaram(Será q até eu?????????????????????) :tsc: :tsc: :tsc:

Compartilhar