• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Katrina? Não... Agora é a Rita

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Vovin disse:
Esses furacões são a nova arma de Cuba.:

Há há há. Ótima resposta, adorei!

Eö Calmcacil disse:
Exatamente. O próximo é Philip. Furacão macho... Esse vai causar estrago :g:

Que comentário machista! :D

Vamos aguardar e ver qual será o de maior estrago!!! Eu aposto nos furacões meninas! :joy: Estou com você Lordpas!!!
 
Deviam fazer uma enquete:

Você está com dó dos norte-americanos neste momento?
1-Sim (e você também está com dó dos mortos no Oriente?)
2-Não (você acha isto uma atitude humana?)
 
Krebain disse:
Então porque Deus está fazendo isso?

Deus não está fazendo isto. Ele nunca faria. Se você tivesse fé, saberia que ele não seria capaz de fazer isto. E com quais conclusões você tirou para dizer que Deus está fazendo isto? Será que porque ele é O-Todo-Poderoso?
icon_neutral.gif


Krebain disse:
Eu não estou falando que foi Deus. Eu nem acredito em Deus. Só acho que se Deus "perdoa e quer sempre o bem ddas pessoas", porque faria um mega tempestade que poderá arruinar cidades já destruidas?

Como assim? Você acabou de tirar as sua próprias conclusões dizendo que ele está fazendo isto como você pode ver no quote acima. Como dito anteriormente, Deus perdoa e não castiga. E sim, os atos dos homens podem trazer conseqüências grandes para a natureza... Por acaso Deus tira um árvore do solo por exemplo? Acho que é o próprio ser humano que faz isso, não?
eusa_think.gif


Você deveria refletir antes de tirar conclusões precipitadas, creio eu. Acho que você sabe que os atos dos homens podem causar estes fenômenos e como você não acredita no Senhor, você o culpa. Esta pode ser a sua opinião e quem sou eu para julgá-la? Só estou dando a minha opinião sobre o que você falou.
icon_wink.gif


O interessante que é tudo nome de mulher.

Tem o Ivan também.
gira.gif
 
2-Não (você acha isto uma atitude humana?)

Voto nessa. E, sim, eu acho, afinal, humanos são mals por natureza.^^

Vamos ver pelo lado bom. Pelo menos agora o Bush vai ter que gastar dinheiro demais dentro do EUA e vai deixar de guerrear um pouco.^^
 
Finrod Felagund disse:
Deus não está fazendo isto. Ele nunca faria. Se você tivesse fé, saberia que ele não seria capaz de fazer isto. E com quais conclusões você tirou para dizer que Deus está fazendo isto? Será que porque ele é O-Todo-Poderoso?
icon_neutral.gif

Eu sei que Deus não está fazendo isso. Como eu disse, eu nem acredito em Deus. Só que se Deus existe e quer o bem para todos, não teria morte e destruição. E nesse caso não tem a perda do livre arbitrio, já que é um fenomeno natural.


Finrod Felagund disse:
Como assim? Você acabou de tirar as sua próprias conclusões dizendo que ele está fazendo isto como você pode ver no quote acima. Como dito anteriormente, Deus perdoa e não castiga. E sim, os atos dos homens podem trazer conseqüências grandes para a natureza... Por acaso Deus tira um árvore do solo por exemplo? Acho que é o próprio ser humano que faz isso, não?
eusa_think.gif

Olha, a chance do Rita ser formado por causa de atos dos Homens é MUITO pequena. Se as coisas continuarem como estão, daqui a uns anos vamos ter essas tempestades mais frequentemente, mas hoje, é muito improvável que seja por causa da poluição etc.


Finrod Felagund disse:
Você deveria refletir antes de tirar conclusões precipitadas, creio eu. Acho que você sabe que os atos dos homens podem causar estes fenômenos e como você não acredita no Senhor, você o culpa. Esta pode ser a sua opinião e quem sou eu para julgá-la? Só estou dando a minha opinião sobre o que você falou.
icon_wink.gif

Como eu posso culpar alguém que, para mim, nem existe? :eek:

Repito: A causa desses furacões é natural mas pode ser piorada por causa dos Homens. Nada de Deus.
 
Última edição:
Krebain disse:
Eu sei que Deus não está fazendo isso. Como eu disse, eu nem acredito em Deus. Só que se Deus existe e quer o bem para todos, não teria morte e destruição. E nesse caso não tem a perda do livre arbitrio, já que é um fenomeno natural.

Então você quis dizer que se Deus existe mesmo ele não iria permitir que um furacão mate centenas de pessoas? Na minha opinião é um fenômeno natural sim, agora o fato das mortes e destruição não é bem assim. Deus não quer que as pessoas matem as outras pessoas, agora morrer naturalmente é diferente.

Krebain disse:
Olha, a chance do Rita ser formado por causa de atos dos Homens é MUITO pequena. Se as coisas continuarem como estão, daqui a uns anos vamos ter essas tempestades mais frequentemente, mas hoje, é muito improvável que seja por causa da poluição etc.

Sim sim... Agora não se pode culpar o nosso Senhor por tais atos.
 
Finrod Felagund disse:
Então você quis dizer que se Deus existe mesmo ele não iria permitir que um furacão mate centenas de pessoas? Na minha opinião é um fenômeno natural sim, agora o fato das mortes e destruição não é bem assim. Deus não quer que as pessoas matem as outras pessoas, agora morrer naturalmente é diferente.

Humm...Entendi. Mas continuo achando escroto Deus deixar um furacão destruir o que foi construído com suor e trabalho.

Mas bah, vai que o senhor Bush vê como o clima é instável e perigoso e tente melhorar a sua política em relação ao meio ambiente...
 
Há tempos o homem vem fazendo barbaridades com o planeta, e acho que toda essa instabilidadedo clima é sim culpa nossa. Deus não tem nada a ver com isso.

Krebain disse:
Mas bah, vai que o senhor Bush vê como o clima é instável e perigoso e tente melhorar a sua política em relação ao meio ambiente...

É o que se espera agora. Mas do jeito que aquela criatura é um....:wall: A mim parece improvável, ele vai querer arranjar outra desculpa pras coisas continuarem do jeito que estão.
 
Última edição:
Finrod Felagund disse:
E deathie, é verdade que os EUA fizeram bastante merdas no passado, mas isso não é motivo para Deus castigá-los, pois Deus perdoa aquele que realmente sabe que agiu errado e quer o seu perdão, e não os castiga...

é.. você tem razão.

afinal, os EUA sabem que agiram errado e estão se redimindo perante os olhos de Deus, por isso ele está diminuindo a intensidade dos furacões. :hihihi:
 
:rofl: Sem comentários...

Sobre o Rita, eu acho que ficar comparando isso com guerra do Iraque não tem nada a ver. Quer dizer que se eu tiver a infelicidade de nascer nos EUA e tiver que aturar um presidente estúpido escolhido pela maioria, então eu mereço ser levado por um furacão? Eu particularmente penso por um lado mais humano. Tragédias como essa eu não desejaria pra ninguém, então não tem porquê achar que eles merecem isso. Assim como o povo do Iraque não merecia tudo isso pelo qual estão passando e etc.

Só minha opinião.
 
Os furacões terem vindo numa hora em que os EUA estão investindo intensamente em guerras é mó azar. Pergunto-me donde o senhor Bush tirará a grana para reparar tanto estrago. :think:
Lembrando que os EUA já tem uma dívida externa de 4.5 trilhões...
 
Hmm..talvez ele tire do bolso dele a mesma grana que ele tirou para dar para as vítimas do tsunami:

10,000 dólares, nada mais nada menos. Quem sabe isso ajuda..^^
 
Eu acho que vcs não estão sendo muito humanos. Vocês sabem que mesmo sendo americanos, tem pessoas que correm risco de vida lá?
Eu tenho um ex namorado (brasileiro) que mora em Houston e não conseguiu sair da cidade. Ele vai ficar lá quando o furacão passar.
E mesmo ele sendo ex, não quero que ele e a família morram.
Não acho legal brincarem tanto com isso e torcerem para os EUA ficar todo fudido. É cruel.
 
Eu só acho que não devem reconstruir o texas :dente: :gira:

quero ver se eles não passam a seguir o tratado de Kyoto...

pedala bush :gira:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo