• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Katrina? Não... Agora é a Rita

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Metz disse:
só se o "céu cair sobre as suas cabeças".
asterix.gif
Ils sont fous, ces américains!
:lol:
Desculpa, não deu pra resistir...
 
Nao tenhu dó dos EUA mas sim das pessoas q moram lah e sao boazinhas....esses furacoes servem pra mostrar q nao é Bush q manda e desmanda e sim a natureza, ele depende da boa vontade dela pra fazer as coisas q ele quer.
Acho isso consequercia das atitudes humanas em relacao a natureza, poluicao, a coitada da camada de ozonio... isso serve pra ele rever o q ele esta fazendo. Bom mas posso estar errada mas tai minha opiniao!
Esses furacoes podiam acontecer mais vezes pra as vezes prestarem atencao com o q estao fazendo com a natureza... pelo eu tirei uma licao de tudo isso: O ser humano depende da vontade da natureza
 
Caso vcs não lembrem, eese mundo ja é um castigo...

Fomos expulsos do paraíso (onde não tem mulher furacão) e fomos jogados aqui, para ver a força de Deus e para termos fé e respeita-lo. Se não fosse Eva... :disgusti:
 
E viveríamos no paraíso sem sequer uma folha de palmeira (ou seria parreira, nem me lembro mais) :)
 
E sem pecados^^

seria tããããão entediante...não teríamos que chorar..eu iria ficar triste de estar sempre feliz!
 
Meriadok Malkav disse:
E sem pecados^^

seria tããããão entediante...não teríamos que chorar..eu iria ficar triste de estar sempre feliz!
Já acontece isso na Suécia, por isso a alta taxa de suicídio de lá, tudo é perfeito demais...
 
Acho q não seria entediante... Já imaginou q o tédio foi criado para não sermos totalmente felizes nesse mundo? Um paraíso sem tédio seria maravilhoso... :hanhan:
 
Capitão Nemo disse:
Acho q não seria entediante... Já imaginou q o tédio foi criado para não sermos totalmente felizes nesse mundo? Um paraíso sem tédio seria maravilhoso... :hanhan:
Isso me lembra do problema (filosófico) do mal no mundo.
Uma das saídas seria de que o mal não existe, é apenas a ausência do bem.
Por analogia, concluir-se-ia que o tédio é a ausência de perfeição (?).
Eu acho que o tédio foi criado, sim, para que nós não sejamos felizes. Mas o que é a felicidade, senão os momentos em que não estamos entediados, ou mesmo tristes? É mister o tédio, pois se fôssemos felizes o tempo todo, não saberíamos o que é ser feliz, uma vez que aquele seria nosso estado permanente de espírito. Já dizia Sócrates (se não me engano) que o único propósito de botas apertadas é o alívio que sentimos ao tirá-las. Como saberíamos que as botas estão apertadas se nunca as tiramos?
 
Post original de Eö Calmcacil
:blabla: :blabla: :blabla:

Talvez isso seja a perfeição... :think: Não teria felicidade, mas não teria tristeza, mas seriamos felizes, porque não seriamos tristes, e também por não se ter razão para não ser feliz, assim seriamos felizes, mesmo sem saber q somos?
 
De um jeito ou de outro, estamos fadados à essa vida, caso você acredite em vida após a morte e no paraíso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo