• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justiceiro: Anti-herói ou Assassino Serial

Esse post é de um outro fórum, que o Ash indicou.

Há algum tempo, na revista do Punisher, o Wolverine sofreu as maiores humilhações nas mãos do Garth Ennis.

Agora, em Wolverine # 186, o Frank Tieri dá o troco.

Após uma briga onde rola muitas perfurações, granadas, tiros e muito sangue, o Wolverine consegue abater o Punisher, que deixar cair a sua sacola de armas, que se abre. Dentro da sacola estavam várias revistas de homens musculosos, só de tanguinha em poses de halterofilistas.

E rola o seguinte diálogo:

Wolverine: "Huh? O que caiu de sua sacola?" e pega o conteúdo dela.
Wolverine: "Jesus, Castle... E você ficava tirando uma da minha cara porque eu usava colant amarelo?" E o Punisher continua mudo.
Wolverine: "Hummm... Faz sentido agora que eu parei para pensar. Você é solteiro, asseado, muito organizado..."
Punisher: "...suspeitos... eles são todos suspeitos... sempre procurando por suspeitos..."
Wolverine joga as revistas sobre o Punisher, que está caído no chão e diz: "Uh-huh... continue afirmando isso para você mesmo, camarada. Vejo você por aí, Frank."

E vai embora, deixando o Punisher jogado no chão.


Imagens:
Wolverine_186-21.jpg

Wolverine_186-22.jpg


Em um smile: :disgusti:
 
Só me resta concordar com o que foi dito por um dos caras de lá do outro fórum... entre o Tieris e o Ennis tem uma distância e tanto. :disgusti: :x
 
Bem, mas o Garth Ennis sempre quer provocar os outros... Veja a história do Justiceiro com o Homem-Aranha!

Mas foi ridículo esse meio de resposta do Frank Tieri...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo