1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiça Jovem (Young Justice, 2011)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Turgon, 24 Set 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Produção: Sam Register; Greg Weisman; Brandon Vietti.
    Lançamento: 07 de Novembro

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gostei do pequeno trailer. O time de criação é bom, com nomes que fizeram séries boas, como o Batman contra o Capuz Vermelho que gostei.

    É uma esperança para uma Nova Liga da Justiça, apesar de ter várias versões. Veremos se é legal ou não. Pena mais pelo horário. Não vou conseguir acompanhar, apenas as reprises que normalmente a Cartoon proporciona em horários alternativos.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Já vi é é legalzinho, mas tem 10 eps apenas. Dizem que tá com problemas de produção (não sei exatamente o pq).
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Já? Será que é de audiência? Normalmente esse é o fator que derruba séries novas. 10 episódios nem é tanto o problema, já que temos animes de 12 episódios que conseguem ser excelentes, mas o problema desse é o fator continuação. Pois normalmente os desenhos americanos não costumam ter uma história para terminar rápido assim, ainda mais no estilo de Liga da Justiça.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A Cartoon Network resolveu passar os episódios agora no horário das 00:30 para quem quiser conferir.

    Eu devo ter visto uns 4 episódios no máximo. O desenho é bom, segue a mesma linha dos demais criados ultimamente, o que torna legal para quem gosta da linha, mas para quem está buscando algo mais inovador, é capaz que não goste muito.
     

Compartilhar