• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justiça Jovem (Young Justice, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Liga-Jovem1.jpg

Produção: Sam Register; Greg Weisman; Brandon Vietti.
Lançamento: 07 de Novembro

A série animada Justiça Jovem já tem data para estrear no Cartoon Network. A partir de novembro, vamos começar a acompanhar o desenho produzido por Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos), Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha e W.I.T.C.H.) e Brandon Vietti (Batman Contra o Capuz Vermelho).
Justiça Jovem apresenta Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda.

Inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome, a animação estreia no Cartoon Network no dia 07 de novembro, segunda-feira, às 17h, começando com um especial de uma hora de duração. A exibição regular acontecerá de segunda a quinta no mesmo horário.

Fonte: ANMTV

Trailer:


Gostei do pequeno trailer. O time de criação é bom, com nomes que fizeram séries boas, como o Batman contra o Capuz Vermelho que gostei.

É uma esperança para uma Nova Liga da Justiça, apesar de ter várias versões. Veremos se é legal ou não. Pena mais pelo horário. Não vou conseguir acompanhar, apenas as reprises que normalmente a Cartoon proporciona em horários alternativos.
 
Última edição por um moderador:
Já vi é é legalzinho, mas tem 10 eps apenas. Dizem que tá com problemas de produção (não sei exatamente o pq).
 
Já? Será que é de audiência? Normalmente esse é o fator que derruba séries novas. 10 episódios nem é tanto o problema, já que temos animes de 12 episódios que conseguem ser excelentes, mas o problema desse é o fator continuação. Pois normalmente os desenhos americanos não costumam ter uma história para terminar rápido assim, ainda mais no estilo de Liga da Justiça.
 
A Cartoon Network resolveu passar os episódios agora no horário das 00:30 para quem quiser conferir.

Eu devo ter visto uns 4 episódios no máximo. O desenho é bom, segue a mesma linha dos demais criados ultimamente, o que torna legal para quem gosta da linha, mas para quem está buscando algo mais inovador, é capaz que não goste muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo