1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jovens usam absorvente com vodka para se embebedar

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 20 Abr 2011.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sex, 15 de Abril de 2011
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Adolescentes alemãs inventaram uma nova maneira para se embriagar. Elas estão umedecendo absorvente higiênico, do tipo tampão com vodca. Garantem que o uso, além de embebedar mais rapidamente, disfarça o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen, sul da Alemanha, alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.

Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.

A prática já se popularizou e os rapazes estão aderindo a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local". Apesar de inusitado, o comportamento dos jovens alemães aponta o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.

2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Fúria, já tem tópico disso em outro lugar, vou procurar pra você.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essa notícia é recente, não? Eu fiquei sabendo um dia desse.

4. Excluído045

Excluído045 Banned

Senhor, tem piedade.:uau::no::tsc::cry::cry::cry:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Meu Deus, e as vezes pensamos que já vimos de tudo neste mundo.

6. Roderick

Roderick Banned

Pois é...vivendo e aprendendo...

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bando de gay. Eu já imaginei um meio bem mais divertido e excitante para me embebedar usando esse troço.

Última edição: 25 Abr 2011
  8. Excluído045

Excluído045 Banned

hehehe

Já perdi minha esperanças com essa juventude.

Última edição: 25 Abr 2011
  9. Raphael S

Raphael S Desperto

Medo

By Raphael S
    o_O

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se é pra se alcoolizar logo porque não injetam logo na veia né? Apenas alguns ml já bastam.

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Excluído045

Excluído045 Banned

Já experimentou. Fúria? Compartilhe conosco sua experiência...:D

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Éomer

Éomer Well-Known Member

Sempre achei estranha essa pira de "ter que se embebedar". Na época que eu bebia todas e mais um pouco sempre encarei o porre como uma conseqüência e não como um objetivo. A não ser, é claro, no caso de um pé na bunda, onde se queria ficar de porre. Mas deve ser aquela velha mania de provar algo para alguém.

13. Excluído045

Excluído045 Banned

O problema é exatamente esse: a embriaguez é buscada como fim.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu posso ficar numa pior, mas me turbinar de alcool como "muleta" pra esquecer frustrações e mágoas isso jamais faço.

15. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Quando li o título do tópico, achei que essa pirralhada havia descoberto que a mistura da bebida com algum composto qualquer presente no absorvente potencializava o efeito do álcool (o que é uma atitude infeliz por si). Sério, nunca imaginei que alguém pudesse "beber" desse modo <insira uma definição aqui, porque eu estou sem palavras>.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Embebedamento vaginal/anal, Dermeister. :)

Eu já tinha lido um bang sobre um cara que bebeu uma garrafa de whisky (sei lá o que) pela parte de trás e morreu. Isso sim é bizarro.

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é, por no reto, os homens esse negocinho roliço ai, sei não em...esses alemães, esses alemães...é cada coisa, essa foi o fim, nunca imaginaria isso, sério.

18. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

mente podre + álcool = FATALITY

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Raphael S

Raphael S Desperto

Well, pode ser útil com as mulheres... Vou espalhar a notícia para minhas amigas hardcore e ficar *próximo para ver os resultados.

*com preservativos

By Raphael S
    Evil Plans

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Provavelmente essas suas amigas prefiram ir além e embeber o tampax em absinto.

Compartilhar