• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovens usam absorvente com vodka para se embebedar

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Fonte: Jovens usam absorvente com vodka para se embebedar

Sex, 15 de Abril de 2011
285-sd-absorvente.jpg



Adolescentes alemãs inventaram uma nova maneira para se embriagar. Elas estão umedecendo absorvente higiênico, do tipo tampão com vodca. Garantem que o uso, além de embebedar mais rapidamente, disfarça o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen, sul da Alemanha, alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.


Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.


A prática já se popularizou e os rapazes estão aderindo a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local". Apesar de inusitado, o comportamento dos jovens alemães aponta o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.
 
Sempre achei estranha essa pira de "ter que se embebedar". Na época que eu bebia todas e mais um pouco sempre encarei o porre como uma conseqüência e não como um objetivo. A não ser, é claro, no caso de um pé na bunda, onde se queria ficar de porre. Mas deve ser aquela velha mania de provar algo para alguém.
 
Quando li o título do tópico, achei que essa pirralhada havia descoberto que a mistura da bebida com algum composto qualquer presente no absorvente potencializava o efeito do álcool (o que é uma atitude infeliz por si). Sério, nunca imaginei que alguém pudesse "beber" desse modo <insira uma definição aqui, porque eu estou sem palavras>.
 
Embebedamento vaginal/anal, Dermeister. :)

Eu já tinha lido um bang sobre um cara que bebeu uma garrafa de whisky (sei lá o que) pela parte de trás e morreu. Isso sim é bizarro.
 
Bando de gay. Eu já imaginei um meio bem mais divertido e excitante para me embebedar usando esse troço.
Pois é, por no reto, os homens esse negocinho roliço ai, sei não em...esses alemães, esses alemães...é cada coisa, essa foi o fim, nunca imaginaria isso, sério.
 
Well, pode ser útil com as mulheres... Vou espalhar a notícia para minhas amigas hardcore e ficar *próximo para ver os resultados.

*com preservativos

By Raphael S
Evil Plans
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo