1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jon Bon Jovi

Tópico em 'Música' iniciado por CrOqUeTe[C.P.M.], 5 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Depois de lançar aquela música muito doida dele "everyday" e também depois do seu show aqui no Brasil que até mostrou no Fantástico, Bon Jovi está aumentando mais ainda o seu público. :mrgreen:

Vcs gostam das músicas dele? Por quê?

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Da uma olhada nesse topico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem outro topico sobre o cd novo tbm... dá uma procurada ai
    Ah, e Bon Jovi é diferente de Jon Bon Jovi
    Posso adiantar q eu curto pra caramba

3. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

O Sambora toca legal e canta muito bem, por isso eu prefiro Bon Jovi, por que tem ele. Se bem que se eu não me engano ele participou do Jon Bon Jovi tb não? :?

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ah sei la, só sei que o cd que eu ouvi la casa do Fosco tem umas coisas bem legais :mrgreen:

É o ultimo ??? :confuso:

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Já existe um tópico a respeito... hehehe terei q trancar... :roll:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar