1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joguinhos on-line (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Pyro, 9 Ago 2003.

1. Pyro

Pyro Usuário

Vejam qual desse vocês preferem:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. PVC

PVC Usuário

o de skate é bem louco..

3. Thico

Thico The Passenger

Sei lá ... todos são chatos.. o mais legal é o do Pinguim... o do basquete poderia ser legal mas é chato! :|

4. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Achei o do coelho o melhorzinho, mas mesmo assim...

O do pinguim deu erro.

5. Riff

Riff Usuário

So aguentei jogar ate o do pinhuim, q joguinhos chechelentos :|

6. Finrod

Finrod Visitante

Eu só jogo aqueles de ping-pong :wink:
    Os outros são chatos :roll:

7. Thico

Thico The Passenger

Que ping pong Finrod? Passa o link aí!

8. Finrod

Finrod Visitante

9. Pyro

Pyro Usuário

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Muito bom o jogo de tenis de mesa .... me amarrei ... já ganhei do primeiro Ti Hee, depois eu jogo contra os outros ... bem realista, bolas com efeito, puxadas debaixo da mesa .... 8O

11. Slayer

Slayer Usuário

Joguem chess que eh muito melhor que varios jogos em flash :wink: :mrgreen:

12. Link

Link The Hero of Time

Esse de ping pong é bom... O de basquete seria melhor se fosse só arremessar...

13. Pyro

Pyro Usuário

eu naum consegui ganhar no ping pong......é muito difícil... o computador fazia 10 a zero em mim......... :evil:

14. Link

Link The Hero of Time

15. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

O do tênis de mesa (tênis de mesa, não ping pong) eu ganhei do primeiro chinês lá de 11x6 11x6 e depois vou enfrentar o segundo ....
    Vocês viram o nome do terceiro jogador ?? :lol:

Esse do volei eu já tinha jogado a um tempo atrás ... eu lembro que gahava fácil, mas agora :?

16. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Um bom é o cobrança de falta, do Roby Baggio, só que tem que ser do site.

17. #Ryu

#Ryu Usuário

Curti o de pingpong!
    mt bom.. demorei um pouco mas aprendi

18. Finrod

Finrod Visitante

No ping-pong que eu indiquei eu fiz cotra o primeiro 11x4 e 11x5 e ganhei do segundo de 11x7 e 11x8 (foi difícil)

19. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Acabei de ganhar do Forrest Gump de 11x3 11x8 , do Ti Hee eu ganhei de 11x2 11x6.... bem legal o jogo, pena que tem que pagar pra jogar multi-player ....(mas dá pra jogar 3 horas de graça)

20. #Ryu

#Ryu Usuário

eu ainda nem consegui ganhar do segundo :roll:

Compartilhar