• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais 3 (Saw III, 2006)

Engethor disse:
Tem razão. Ver um filme desses pode causar lobotomia.

O que seria um bom tema pra próxima seqüência.

Imagina, o Jigsaw prende umas pessoas numa sala de cinema abandonada e elas recebem pistas em forma de filmes que elas têm que resolver num determinado espaço de tempo, ou são lobotomizadas.

Seria tipo um subtexto auto-crítico, provavelmente uma carta de suicídio codificada de algum roteirista frustrado com o poço de merda profissional onde ele se meteu ou algo assim.
 
saw3_poster2.jpg
 
Vi. Decepção =/

- A câmera ficou alucinada demais, ela não ficava parada por 5s, isso minou o efeito angustiante de muitas cenas.

- O Jigsaw se tornou um vidente, a quantidade de coincidências ao longo do filme é absurda (notadamente no final).

- Desfecho péssimo, gancho para uma continuação que NÃO pode existir a menos que
ressuscitem Jigsaw e/ou a assistente dele
 
Ah.. no começo eu achei legal por ser novidade, mas não gosto muito não.. Meio monotono, o primeiro foi até legal.. O que mais assusta é aquele bonequinho que ele usa (eu nao gosto de bonecos).. De resto.. Eu prefiro o albergue, tem mais putaria..
 
Ah.. no começo eu achei legal por ser novidade, mas não gosto muito não.. Meio monotono, o primeiro foi até legal.. O que mais assusta é aquele bonequinho que ele usa (eu nao gosto de bonecos).. De resto.. Eu prefiro o albergue, tem mais putaria..

Filme fraco por filme fraco, o Albergue é melhor que Jogos Mortais II, mas é pau a pau com o Jogos Mortais I. Este pelo menos trabalha na tensão, na trama, mas o segundo da série é só matança sem sentido algum. E a cena que era pra dar agonia não me deu, de tanto que eu já tinha ouvido falar dela antes. Já o Albergue, bom, o Albergue é engraçado.
 
Jigsaw é um conceito. Eles podem fazer um filme com um elenco completamente diferente e inventar um meio-irmão ou um (outro) aprendiz ou um imitador. Não é difícil o estúdio achar desculpas para fazer sequências. Até o povo parar de ir, todo ano vai ter outro. E depois ainda há o ciclo das sequências direto pra dvd...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo