• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais 3 (Saw III, 2006)

Desculpe-me por interromper as piadinhas, mas acho que não deveriam fazer outro filme. Por mim, não deveriam ter feito nem o 2, muito menos o 3.

O 1 vai sempre ser o melhor de todos.
 
Eu achei o 1 sensasional!
O 2, apesar de bem legal, é muito previsível e inferior ao primeiro. De longe não tem 1/10 da angústia que o q causa e o gancho pro 3 é simplesmente sem graça.
Acho que o 3 vai detonar de vez com o nome do filme e enterrar a franquia.
 
Poxa vida.. eu tb prefiri o 1, embora tenha gostado do final do dois tb!!!
Esse filme me deu medo...:roll:
 
Tipo, o 2 é tão imbecil que eles usaram a música-clímax num momento totalmente nada a ver, ao invés de guardar ela pra revelação final. É tipo, o filme é tão preocupado com coisas chocantes e nojentas que eles resolveram que o clímax é a parte mais chocante e nojenta (embora a cena das seringas seja a única coisa que fez eu fazer um "ouch" silencioso, tipo sinceramente não tem como ficar impassível quando uma pessoa está procurando uma coisa num poço cheio de seringas (a frase anterior conteve spoilers)). E sabe como no começo a fita fala que os personagens têm que descobrir o que eles têm em comum pra conseguir sair daquela situação e NINGUÉM TOCA NO ASSUNTO até ser tarde demais, então, isso foi RETARDADO, quase tão retardado quanto o primeiro filme, só não foi tão retardado porque o primeiro tem aquela direção totalmente literal que é especialmente retardada e etc. O segundo economizou uma pouco nesse aspecto, mas aí tem aquele "final-surpresa" RETARDADO que faz a ligação com o primeiro filme e se não bastasse a gente estar vendo o banheiro do primeiro filme eles começam a colocar UM MONTE de flashes de falas do primeiro filme como se a gente fosse retardado e não conseguisse lembrar já que faz quase um ano que a gente viu e etc, ops essa frase teve spoilers também.


PS: Eu estou bêbado mas isso não muda o fato de que esses filmes são todos RETARDADOS.

PPS: JOGOS MORTAIS = A Morte Do Cinema

PPPS: Por que eu aluguei JOGOS MORTAIS 2? Eu sou alguma espécie de masoquista? Ou eu só queria poder falar mal do filme com conhecimento de causa?

PPPPS: Sim.
 
Putz! Mesmo sóbria, eu tenho que concordar com o V bêbado.
O filme É retardado!
Me pergunto: pq fazer um terceiro?
 
Apenas a bilheteria do fim de semana de estréia nos EUA já justificaria a realização de um Jogos Mortais 3.

Foram quase 32 milhões de dólares para um filme que custou 4 milhões para ser produzido. Mesmo se somados custos de distribuição e publicidade, o filme já saiu do vermelho em 3 dias de exibição.

A arrecadação final ficou em torno de 87 milhões nos EUA e 57 milhões no resto do mundo. Com essas cifras, a qualidade da película em si é o que menos importa, infelizmente.

Ah, nem assisti ao segundo ainda. E nem pretendo.
 
Esse negócio de ficar fazendo continuação só pq dá dinheiro compromete muito a qualidade do filme.Temos vários exemplos disso na indústria cinematográfica,um dos exemplos é Matrix (desculpe os fãs),o 1º foi interessante,já os outros 2,foi uma droga,fizeram só p/ ganhar $$$.

Jogos mortais é legal,eu gosto.Mas espero q a ganância não comprometa a qualidade.
 
Eu soube que o roteiro de SAW2 não tinha nenhum vínculo com o filme, mas aí os produtores compraram-no e adaptaram-no de forma que servisse como contiunação do primeiro filme (por isso a estréia tão rápida). Este terceiro filme parece que será original o roteiro, então, talvez, o filme saia melhor que o segundo e mais parecido com o primeiro, em matéria de qualidade (embora eu tenha achado o 2 muito bom também).
 
Tisf disse:
Qual qualidade?

Realmente, não podemos esperar muita qualidade em 1 filme com 1 roteiro desses.

Na verdade, falei de um modo geral. Muitos filmes são comprometidos pelas péssimas continuações. Não q "Saw" seja maravilhoso, uma grande produção etc...não é. Mas,um suspense de vez em quando é legal.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo