• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos & Animações em Flash

Rustu Pai

Usuário
Editei esse tópico para deixar o geral mais
organizado. 8-)
Quando vocês tiverem vagabundeando pela
net e verem alguma coisa em flash bem tosca
poste aqui.
E não abra tópicos 8-)
Bem, ai vai minha indicação :

http://www.stenflash.tk
O cara detona 8O
Manja muito de flash
Dem uma olhada na animação "Die in Stile".
Muito perfeita.
O cara gastou 300 horas fazendo. 8O
Teve dia que passou 15 horas na frente do PC fazendo
aquilo 8O
Muito perfeito.


Editado pela Moderação:
A idéia é que esse tópico contenha apenas links para divulgação de animações. Posts como "pow, manero isso ae" vão ser excluídos. Posts sem ao menos um link de animação também vão ser excluídos.
 
A animação Agent Smiley eu tinha tido uma idéia bem parecida, e estava trabalhando nela. Como o cara publicou a dele antes (apesar de eu só estar sabendo agora), terei que abandonar meu projeto. Uma pena, estava ficando legal...

E cá entre nós, Xiao Xiao rulez a lot !!!

( http://www.xiaoxiaomovie.com/ )
 
Faz tempo q eu num entro nessa página.
Mas é muito show.
Todas as animações são zueira.
O foda é que prá algumas precisa entender, e bem, o inglês. O cara usa muitas gírias. Mas vai lá que vale a pena

www.joecartoon.com

Ceblanth :mrgreen:
 
Boa iniciativa, Rustu. :clap:

A idéia é que esse tópico contenha apenas links para divulgação de animações. Posts como "pow, manero isso ae" vão ser excluídos. Posts sem ao menos um link de animação também vão ser excluídos.

E se estiverem com problemas pra ver as animações divulgadas aqui, deixem de preguiça e reinstalem o plugin do Flash. É facinho, e compensa. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo