• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo

pelo jeito o joguinho ta acabando faz tempo q nao tem posts aqui

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
MALHA METÁLICA DE MITHRILL !!
Até agora tenho o tesouro do Smaug, o machado do Gimli e Mithrill.
MEXE comigo amigo, MEXE pra tu ver!
 
Um barril com água dos Ents



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"

Edited by - :: FrOdO :: on 14 January 2002 03:42:31
 
quero a válvula tricúspide esquerda do Saruman! Pra que eu vou usá-la? Não sei, mas duvido ele viver sem ela...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Qual q é o sentido desse jogo???

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
tipo, vc pega itens ou partes do corpo de personagens para você e depois vai acontecer alguma coisa, mas não pode pegar nada que outro já tenha pego.

Meu inventário:
Calcinha da Rosinha
Válvula Tricúspide Esquerda do Saruman (agora morto ou agonizando)

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
Qual q é o sentido desse jogo???
Nenhum, isso não tem sentido.

barad-dur, minas morgul, minas tirith e orthanc

[clube da insônia]
 
Quero o Condado e Rohan.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
aé, vale isso Tolco Gamge? então eu quero Valinor!!!

calcinha da Rosinha --- v. t. e. do Saruman ---- Valinor

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Um piscinão de Ramos só que em vez de cheio de água suja, cheio de bebida dos ents.

Calcinha da Rosinha ---- válvula bla bla do Saruman ---- Valinor --- piscinão de Ramos com bebida dos Ents ----

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo