Vi isso em outro forum e vou fazer aqui!
Vamos fazer de conta que cada um pode ser dono de alguma coisa de Terra-Média. Pode ser qualquer coisa, menos um personagem INTEIRO! Ex: o anel de poder, o machado do anao, o pe esquerdo de frodo, etc.
Seja criativo!!! Não imite ninguem!!!
Pode ser dono de qualquer coisa, e pode ter quantas coisas quiser, a cada post 1 item somente 1 (nao vale arco e flechas, por exemplo), e nao pode postar duas vezes seguidas, tem que esperar alguem postar para vc postar novamente!!!
E a cada novo item que vc possuir, vc tem que colocar todos que vc ja tem, pra galera nao colocar repetido!!
Criatividade é a lei!!!
E não se esqueca, não vale um personagem INTEIRO!
-------------------------------------------------------------
Bem lá vai eu:
Eu sou dono do arco de Legolas!
Eu sou um Elfo!
Legolas é o melhor!!!
Pode crê!
Vamos fazer de conta que cada um pode ser dono de alguma coisa de Terra-Média. Pode ser qualquer coisa, menos um personagem INTEIRO! Ex: o anel de poder, o machado do anao, o pe esquerdo de frodo, etc.
Seja criativo!!! Não imite ninguem!!!
Pode ser dono de qualquer coisa, e pode ter quantas coisas quiser, a cada post 1 item somente 1 (nao vale arco e flechas, por exemplo), e nao pode postar duas vezes seguidas, tem que esperar alguem postar para vc postar novamente!!!
E a cada novo item que vc possuir, vc tem que colocar todos que vc ja tem, pra galera nao colocar repetido!!
Criatividade é a lei!!!
E não se esqueca, não vale um personagem INTEIRO!
-------------------------------------------------------------
Bem lá vai eu:
Eu sou dono do arco de Legolas!
Eu sou um Elfo!
Legolas é o melhor!!!
Pode crê!