Tá fraquinho, Mavs. Cadê um livro em latim?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não pretendo colocar os livros da Bíblia na contagem dos 20 livros.A Bíblia conta como quantos livros?
Depende da Bíblia.A Bíblia conta como quantos livros?
Eu não costumo colocar a Bíblia no censo, mas se fosse colocar, consideraria como um livro só, já que está tudo dentro de uma capa só...A Bíblia conta como quantos livros?
Acho que com as notas mais elucidativas, a tradução do Cristiano Martins, que está disponível apenas na edição da Garnier atualmente (antiga edição Itatiaia).Qual tradução/edição você leu, @Eriadan ?
Tô precisando de recomendação pra uma amiga.
Ela pegou uma edição meio zoada e tava querendo ver se tem alguma com uma traduação, se pá com notas, que seja menos hostil.
Não vou colocar meta, quando atingir a meta, eu dobro a meta.
Ler um livro em inglês. Como eu vou dar conta disso, com o trabalho e o doutorado? Não sei, mas o fato é que eu já estou cansada de não conseguir cumprir essa resolução, sabe? Odeio fracassar. Ler mais um livro em espanhol. No ano passado, consegui ler o primeiro: Un lugar soleado para gente sombría, da Mariana Enriquez. Quero ver se, neste ano, consigo reler Pedro Páramo
, com a diferença que, desta vez, será no idioma original de escrita, isto é, em espanhol. Torçam por mim, migos e migas.
Avançar, bem, com o projeto Quarenta clássicos para ler antes dos quarenta anos, lendo os livros e fazendo vídeos sobre eles. Não tenho a ilusão de conseguir ler tudo isso antes de fazer quarenta, mas quero manter o projeto vivo.
Eita, danou-se. O projeto dos 40 livros vai naufragar.![]()