• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Nem precisei olhar no livro pra lembrar dessa...
Minha frase:

"Não, senhor, mas posso providenciar isso rapidamente, se for necessário.
 
Nossa, acho q eu sei quem é e não me lembro do nome dele!!! :o?: Ahh!!!! :doh: E não estou com meu livro em casa!!! :(

É o dono da estalagem do Pônei Saltitante falando com o Sam sobre seu pônei Bill ficar no estábulo... Acho. :?

Como ele chama mesmo??? Ah!!! 8O
 
Cevado Carrapicho quando os hobbits perguntaram se não tinha como ele conseguir um pônei para eles pois os pôneis deles tinham fugido.
Não sei se acertei, mas eu fui na dica que o Saelon deu.
 
Esse tópico eh esquisito: qdo eu acho que vai o desafio eh díficil ele num dura 10 min, qdo eu acho que é fácil ele dura dias...
Mas acho que assim é melhor :wink:

Como ninguém acertou até agora lá vai outra dica:

Tá no Senhor dos Anéis.
 
Creio que tirar 3 livros das possibilidades realmente ajude um pouco, mas se por pra ficar choramingando eu digo que está no Retorno do Rei... :roll:
 
Gimli disse a Eomer, apos receber as boas vindas no Grande salão de banquetes, Merethrond, e contemplar a beleza das senhoras presentes...
No capitulo Muitas despedidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo