• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Hurin falando para Turgon, no 6o dia de batalha quando cobria a retaguarda da retirada do rei elfico do reino oculto de Gondolin, quando viram a batalha conhecida por: Ninaeth Arnodiad, estava vencida por Morgoth.
Depois disso ele gritou 70x Aurë entuluva! - O dia voltará a nascer!. ate ser capturado pelos orcs e ser levado para morgoth, entao ele e sua familia para sempre foram injustiçados.
 
Espera um pouco Finrod-Felagund :stop: ! Sinto muito meu caro mas sua resposta não está certa. A justificativa sim. Corretíssima aliás, mas quem disse não. :nope: Não foi o Hurin que disse a frase "Porém, se resistir só um pouco mais, então de sua casa surgirá a esperança para os elfos e homens"
E por favor, espere a confirmação para postar seu desafio. :wink:
 
a, foi mal, pensei que tinha sido ele q tinha postado a perrunta anterior, e por alguma razão estava postando a resposta... :oops:
se aproveitando da resposta dos outros:
Huor falando para Turgon, no 6o dia de batalha quando cobria a retaguarda da retirada do rei elfico do reino oculto de Gondolin, quando viram a batalha conhecida por: Ninaeth Arnodiad, estava vencida por Morgoth.
Depois disso Hurín gritou 70x Aurë entuluva! - O dia voltará a nascer!. ate ser capturado pelos orcs e ser levado para morgoth, entao ele e sua familia para sempre foram injustiçados.
 
Se aproveitando da resposta dos outros Imadofus ???? :lol: Realmente...mas agora está certa a resposta...foi o Huor que disse essa frase para Turgon...
Pode fazer o desafio :wink:
 
Hehe, brigado :mrgreen:
Hum...
"Agora vemos você, sua criaturinha nojenta! Vamos devorá-lo e deixar sua pele e seus ossos pendurados numa árvore."
hehe, que cruel, né? :mrgreen:
 
CERTÍSSIMO
puxa, minha primeira pergunta nesse tópico dura 10 minutos... :osigh: :cry:
Ei, tu já sabia quem dizia ou fosse procurar? pq, 10 minutos...
pode postar a sua!
 
Eu já sabia...quando comecei a ler a frase lembrei das aranhas... :mrgreen: mas peguei o livro para confirmar :obiggraz:

"...mas sofrimento, porque agora o medo e a dúvida destes tempos malignos realmente ficaram mais escuros."
 
Ahrdarah disse:
Espera um pouco Finrod-Felagund :stop: ! Sinto muito meu caro mas sua resposta não está certa. A justificativa sim. Corretíssima aliás, mas quem disse não. :nope: Não foi o Hurin que disse a frase "Porém, se resistir só um pouco mais, então de sua casa surgirá a esperança para os elfos e homens"
E por favor, espere a confirmação para postar seu desafio. :wink:


:( :( :(

q droga, eles eram irmãos :?
me confundi bonito, pq huor morreu com uma seta no olho, ai pensei q tinha sido antes da retirada :roll: . (proxima vez vou deixar de preguiça e consultar.)
 
Faramir para Eowyn em Minas Tirith, observando sobre as muralhas da cidade em direção a Mordor.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Ëste acertou em cheio.
Eu estava esperando a confirmação da Ahrdarah... mas como já passaram 2 dias vou por minha frase:

Não pode me prender: aqui estou na minha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo