• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Poxa... essa foi longe....
Como já passaram os tres dias (e mais alguns) vou postar a resposta.
Foi dito por Eomer para Theoden e os capitães que cavalgavam com os Rohirim rumo a Minas Tirith, referindo-se a escuridão que cobria os campos e que agora ocultava o avanço deles.

Como ninguém acertou completamente a resposta, eu deixo em aberto para quem quiser por outra frase.
 
Poxa... essa foi longe....
Como já passaram os tres dias (e mais alguns) vou postar a resposta.
Foi dito por Eomer para Theoden e os capitães que cavalgavam com os Rohirim rumo a Minas Tirith, referindo-se a escuridão que cobria os campos e que agora ocultava o avanço deles.

Como ninguém acertou completamente a resposta, eu deixo em aberto para quem quiser por outra frase.


:(
quase acertei....num vai um meio ponto??? :roll:
 
Tá bom, lá vai:
"A Sombra alada? Nós também a vimos, mas foi na calada da noite anterior à partida de Gandalf." :|

PS.:Não sei se essa já foi, pois sou novo aqui neste tópico. Se já foi, me desculpem e por favor deixem que eu faça outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo