• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Tem um tempo que não venho aqui..... as regras continuam as mesmas? Gostaria de me situar :) Valeu!


E sobre o desafio (se continua do mesmo jeito...):

Acho que foi ... hmm não sei não ... >.< foi mals
 
Só livros...

Os 3 do SdA, Hobbit, Silmarillion e Contos.

Só esses?? Mas a passagem q o Zorba postou foi a seguinte:

- Consegui fugir! Consegui fugir!

Eu procurei só em sda, o hobbit e no silma (bem por cima, na verdade) e não achei nenhuma passagem assim. No entanto, veja isso:

A princípio, Rover ficou satisfeitíssimo.
- Consegui fugir! Consegui fugir! - latia ele, com um latido de brinquedo que só
outros brinquedos conseguiriam ouvir; e por ali não havia nenhum para escutar. Então
rolou e ficou deitado na areia limpa e seca que ainda estava fresca da noite inteira passada
sob as estrelas.

É igual ao q o Zorba postou, e esta em Roverandon, no capitulo 1.
 
Sim, levando em consideração que decorar coisas de TODAS as obras de Tolkien é meio impossivel...acho melhor só valer coisas do Silmarillion, O Hobbit e SDA...são os que o pessoal daqui mais leu
 
Então descosiderem.

Tem que ser os livros clássicos. Nada de filhos de hurin, roverandon e nem cartas ou Home ou nada mais...

Só os mais acessíveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo