• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

"É uma porta maligna, e minha morte está do outro lado (...)"
"This is an evil door, and my death lies beyond it (...)"
 
Não lembro o nome do sujeito, mas sei que era um dos dunedáin que tavam com Aragorn, atravessando as Sendas dos Mortos.

Serve assim? :roll:
 
Serve. A passagem é essa mesmo, e se você se lembrou dela, é apenas questão de olhar no livro para ver o nome do sujeitinho. Mas acho que não há necessidade neste caso... ok?

O nome do carinha é Halbarad.

Estamos esperando teu desafio. :-)
 
Lá vai então, uma bem simples:

"Meu corpo está destruído. Vou ao encontro de meus antepassados. E mesmo na poderosa companhia deles eu agora não me sentirei envergonhado."
 
Théoden a Merry, nos Campos de Pelennor.

De que forma pretende curá-lo, senão pelo amor?
 
Finrod para Beren em seu leito de morte nos calabouços de Sauron na Ilha dos Lobisomens.

É isso né?
Se for esse é meu desafio. (Tô pouco inspirado)

"Monstro cruel, fiz o que pedistes, mas ainda tenho fome."
 
Era minha vez, seu intrometido! :P

A minha é essa:
"É um preço baixo para uma traição tamanha. Mas que seja assim."
 
Humnnn, Sauron para aquele mané lá.... uns dos companheiros de Barahir quando eram proscritos sendo perseguidos por Morgoth.
Gorlim, o Infeliz???

Bem, de qualquer forma foi sobre a traição dele entregando seus companheiros pela sua liberdade e de sua esposa.

Se for, pode ser essa frase do Deriel. (meio vaga)

"Ei, quem é você?"
 
Certo, foi esse mané aí mesmo, o "amigo" do Barahir.

E como essa pergunta aí foi o Deriel que bolou, a resposta só pode ser uma: A bolsa do troll falando para Bilbo Bolseiro, nO Hobbit :P

EDITANDO
Lá vai uma fácil:
"Poucos agora se recordam deles. Mesmo assim, alguns ainda vagueiam,
filhos de reis esquecidos, caminhando solitários, protegendo os incautos das coisas malignas.
"
 
"Ei !"



heheuaehauhe! zuera

"A Ira de Angband! Queimamos as pontas dos dedos da Mao Negra, nada mais. Ela nao se recolherá"
 
Essa é repetida, eu acho.
Beleg para Túrin na Casa do Resgate de Mîm, Apêndices do Conto dos Filhos de Húrin, Contos Inacabados.

Não deve ser exatamente assim, mas chega perto.

"Chame isso de vento se quiser, há vozes cruéis no ar."
 
Caraca... não sei se repararam, ou eu me confundi aqui... mas lá em cima, eu respondi ao desafio do Gildor e o meu foi simplesmente ignorado. Ele respondeu a um desafio que tinha a resposta errada.

E essa da bolsa dos trolls eu coloquei na página aqui atrás, hehehe

Esse desafio do Otagamo é o Gimli falando antes de passar pelas Sendas dos Mortos?
 
:|

Não sei não, mas como ele respondeu ao meu desafio deve ter considerado minha resposta certa, apesar de eu não ter certeza sobre a resposta.

E não, resposta errada. Não é nas Sendas dos Mortos.

(Editado)
 
É em Caradhras, qdo a sociedade sofre com os feitiços de Saruman. Só não sei se foi mesmo Gimli ou Legolas...

Passo a vez, se tiver acertado... faltam idéias :? ...
 
Húrin Thalion disse:
É em Caradhras, qdo a sociedade sofre com os feitiços de Saruman. Só não sei se foi mesmo Gimli ou Legolas...

Passo a vez, se tiver acertado... faltam idéias :? ...

Correto, apesar de a resposta não estar completa.
Bem deixa pra lá, acho melhor deixar o Maglor postar o desafio dele, o cara saiu lesado na história. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo