• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Confirmei. Foi Frodo mesmo quem disse. Página 452 do O Retorno Do Rei, edição de 1999.
Então aí vai outra: "Você não é o Senhor dos Homens, e nem há de ser, mesmo que toda a Arda e Menel caiam sob seu domínio. Além dos Círculos do Mundo, você não há de perseguir os que o renegam."
 
Oi, só estou confirmando que a resposta do "I am wounded" era essa mesma que vocês deram. E boa semana para todos por aqui...
 
Foi Húrin para Morgoth durante as conversas que tiveram em sua estadia em Angband(Contos Inacabados).


Humnn... deve ser assim.

"Agora vá antes que o mar te engula, pois Ossë está irado."
 
Olha só, essa foi de cabeça hein!!!!! Hehehehe...

Pode mandar outra que agora estou sem idéias...



Não, espera aí. Tem uma que eu adoro: "Você não pode passar!!!!"
 
Ah, não colocaram mais frases então eu coloco. Essa eu adoro, heheh

"-Ei, quem é você?"
 
Foi em O Hobbit!!!! É a bolsa encantada dos Trolls no capitulo carneiro Assado ^^!!!!

"Desejei-te felicidades desde a primeira vez em que te vi. Cura meu coração ver-te agora completamente feliz."

Pronto.

Maglor, eu realmente não iria postar a otra frase, ia editar o post, mas não mandei a frase na hora pois pensei que poderia ter em outro trecho de algum livro...
 
Acertou, mas não era o Maglor que tinha que fazer o desafio, então... Temos que esperar oSam_Gamgi fazer o dele...
 
Aí, dá um tempo. Pra que alguém vai querer "confirmação" de alguma coisa? Tá escrito no livro, todo mundo sabe que aquela frase foi a bolsa dos Trolls que disse. Por que o cara não colocou logo a frase dele? Alguém ia lá "confirmar" e ele fazia o desafio... pra mim isso se chama flood.
Além do mais, o cara deixou o tópico parado por um tempão sem postar a frase dele. Qual o problema em eu vir e postar uma( que qualquer um acerta, ainda por cima)?

E esse tópico estava na página 12.
 
Não vejo problema, só que é normalmente assim que esses tópicos funcionam... fazia tempo que eu não entrava nesse... só achei que estava funcionando como os similares dos outros sub-fóruns...
 
Maglor disse:
Aí, dá um tempo. Pra que alguém vai querer "confirmação" de alguma coisa? Tá escrito no livro, todo mundo sabe que aquela frase foi a bolsa dos Trolls que disse. Por que o cara não colocou logo a frase dele? Alguém ia lá "confirmar" e ele fazia o desafio... pra mim isso se chama flood.
Além do mais, o cara deixou o tópico parado por um tempão sem postar a frase dele. Qual o problema em eu vir e postar uma( que qualquer um acerta, ainda por cima)?

Calma Moderador 8)
Vamos continuar o jogo...né Mithrellas!!!
 
Mithrellas disse:
"Desejei-te felicidades desde a primeira vez em que te vi. Cura meu coração ver-te agora completamente feliz."
Aragorn para Éowyn quando do anúncio de seu casamento com Faramir.

"Frequentemente se observa que em tempos perigosos os homens escondem seu principal tesouro."
 
Aragorn para Arwen quando eles se encontram no jardim de Elrond, no Conto de Aragorn e Arwen.

O próximo desafio:

"(Mas) você não o mantém trancado em um tesouro. Mesmo assim, eu penso que você o valoriza demais; pois ele empalidece à luz de seus olhos."
"(But) you do not lock it in hoard. Yet I think you set it too high; for it is dimmed by the light in your eyes."
 
Swanhild disse:
"(Mas) você não o mantém trancado em um tesouro. Mesmo assim, eu penso que você o valoriza demais; pois ele empalidece à luz de seus olhos."
"(But) you do not lock it in hoard. Yet I think you set it too high; for it is dimmed by the light in your eyes."
Erendis para Aldarion a respeito da pedra que ele lhe deu?
 
Beleza, então lá vai.

"Porém, se resistir só um pouco mais, então de sua casa surgirá a esperança para elfos e homens."
 
Huor para Turgon no Pantano de Serech, quando o Turgon estava indo embora da Nirnaeth. Tenho quase certeza, mas estou sem meus livros aqui para verificar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo