• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

Realmente demoramos, não é, Neera? :lol: E creio que nesta vcs irão demorar ainda mais, porque admito que, ao menos de meu ponto de vista, não está fácil. :mrgreen:
Quem Disse, para quem, e a que se referiu?

"Veja, deixei nela alguns dos meus poderes."
 
Re: Jogo- Quem disse?

Aghan disse para Barach... sobre a pedra de vigia...

"_ Veja, deixei nela alguns dos meus poderes. Que ela o proteja do mal!"

Contos Inacabados, pg 420 :hanhan:

:mrgreen:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Damn it! Acabou de ler (ou reler) o CI, não foi, Almië? Essa era pra durar! :disgusti: Bah, tá corretissimo, pode prosseguir! :cerva:
 
Re: Jogo- Quem disse?

acabei de reler sim!! :cool:
Mas devo dizer que adoro essa história da pedra fiel... :obiggraz:

lah vai então:

"Tirem esses farrapos velhos. Corram nus sobre o capim..."

quem fala, pra quem fala, e em quais circunstancias!!!

bye
 
Re: Jogo- Quem disse?

Bombadil para Merry, Sam, Pippin e Frodo; depois de resgatá-los do espectro na Colina dos Túmulos.
 
Re: Jogo- Quem disse?

Por quem, para quem e por que foi dito:

"Existem mais coisas armazenadas na sua memória do que você dá a conhecer."
 
Re: Jogo- Quem disse?

"Ela se alimenta de fontes cristalinas, inexauríveis, e protegidas de profanação..."
Quem para quem e onde? :joy:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Gwindor para Túrin quando chegam ao Ivrin.

"Acorde , Túrin, filho de Húrin Thalion! Na Lagoa de Ivrin se encontra o riso eterno. Ela se alimenta de fontes cristalinas, inexauríveis, e protegidas de profanação por Ulmo, Senhor das Águas, que criou sua beleza no tempo de outrora"
 
Re: Jogo- Quem disse?

eba eba.. lah vai então:

De que outra forma pretende curá-lo, senão pelo amor?

quem diz, pra quem diz, e sobre o que fala.... :mrgreen:

:joy:
 
Re: Jogo- Quem disse?

A Rainha responde ao Rei Meneldur, quando este diz que seria melhor que curasse Aldarion da inquietação antes que este se apaixonesse por qualquer mulher...Contos Inacabados - Aldarion e Erendis. :jive:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Ok, vamos lá: "...Para isso é preciso alguém maior do que eu agora sei que sou..."
Quem para quem sobre o quê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo