• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Re: Jogo- Quem disse?

tah la vai então:

"_ Você está querendo dizer que ja atravessou este buraco?? - disse (?)
_Arre! Mas talvez você não se incomode com cheiros ruins."

:xmas: :lol: :abraco: :eek:
:lol:
 
Última edição:
Re: Jogo- Quem disse?

"...Tudo o que ocorreu é uma história longa de se contar..."
Desta vez é quem para quem :D
 
Re: Jogo- Quem disse?

Gandalf para Frodo, enquanto Sam cuidava do jardim e ouvia também, no capítulo a Sombra do passado?
Chute...
 
Re: Jogo- Quem disse?

Pô, Neera, essa é complicada. Em tantas situações que pode ter aparecido esse trecho! :stars: :mrgreen: Lá vai mais uma tentativa: Gandalf para a Comitiva inteira?

obs. Dá uma dica! :D
 
Re: Jogo- Quem disse?

chutando...
Gandalf para Frodo e Gimli.. depois da coroação de Aragorn em alguma casa de Minas Tirith... a respeito do encontro dele com Thórin e como convenceu os anões a levarem Bilbo com eles...
Contos Inacabados...acho que ta na Busca a Erebor... não sei direito qual parte pq eu tow sem o livro...
 
Re: Jogo- Quem disse?

Não. Não é de Gandalf que estamos falando......vou postar mais um pedacinho....ajuda??
"...Tudo o que ocorreu é uma história longa de se contar, e estou cansado de voce..."
Melhorou? :joinha:
 
Re: Jogo- Quem disse?

Não....hum....tá tão dificil assim?
Vou aumentar: "...Tudo o que ocorreu é uma história longa de se contar, e estou cansado de voce...Se me matar, então todos verão que não."
Tá muito fácil......
 
Re: Jogo- Quem disse?

Agora realmente ficou fácil. =] Foi Brandir quem disse, para Túrin, quando ele retornou do local da Queda de Glaurung (cujo nome não me lembro no momento :mrgreen:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo