• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Como sempre...
Vai Swanhild!

Foi Túrin falando a Mablung (ou a si mesmo) ao receber dele notícias de sua família. Silma pág. 287.
 
"Como sempre" é uma coisa pesada pra se dizer, Máscara. O que acontece mesmo é que eu nunca chuto, por isso erro pouco.

"This sign shall lead us to our aim. For our return let the Valar care."
"Este símbolo nos guiará até o nosso destino. Quanto ao nosso retorno, vamos deixá-lo a cargo dos Valar."
 
Acho que essa é boa:
"Não posso usá-lo. Temo a dor de toca-lo. E ainda não encontrei forças para dobra-lo à minha vontade. Para isso é presciso alguém maior do que eu agora sei que sou."
 
Smith de Wootton Major disse:
isildur nos campos de lis

:D Perfeito, ele estava falando do anel, que não poderia usa-lo para parar o ataque dos Orcs. Contos Inacabados por sinal.
Acho que pelas regras é vc qui faz a pergunta. :obiggraz:
 
Sempre que eu posto um desafio e vejo que vc postou no tópico, eu entro na certeza de confirmar a resposta. Então, manda aí, Alcaruin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo