• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Também não.

Dica 2: Foi dito para um homem.

Se ninguém acertar até hoje a noite eu respondo quem é, pois já faz 5 dias que eu mandei essa.
 
Ok. Ninguém acertou, então eu coloco a resposta: Meneldur para seu filho Aldarion.


Aberto para quem quiser mandar a sua.
 
Já que o Fëanor deixou, a minha frase é:

-A quem havemos de servir, senão a nós mesmos? - perguntou ****** - A quem havemos de amar, se todos nos odeiam?
 
Hmmm vou fazer então, já que está em aberto =)

"Acorde , Túrin, filho de Húrin Thalion! Na Lagoa de Ivrin se encontra o riso eterno. Ela se alimenta de fontes cristalinas, inexauríveis, e protegidas de profanação por Ulmo, Senhor das Águas, que criou sua beleza no tempo de outrora"

Quem disse?
 
Eönwë Æ espere mais uns chutes, assim fica rápido demais.

"Acorde , Túrin, filho de Húrin Thalion! Na Lagoa de Ivrin se encontra o riso eterno. Ela se alimenta de fontes cristalinas, inexauríveis, e protegidas de profanação por Ulmo, Senhor das Águas, que criou sua beleza no tempo de outrora"
repito meu chute de antes "Turin aos proscritos?"
 
Ih, é mesmo.

Então é assim? Você vai fazer isso, não vai fazer aquilo? E, quando ele vier, vai sair correndo e me deixar? Ah, não vai não! (...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo