• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Convenhamos né Haran? Essa tava muito fácil! :)

Então aqui vai a minha:

"Já basta. Se não tivesse dado minha palavra não iria agora. Não estou com humor para ser feito de tolo. Pois eu também falo sério. Muito sério, e meu coração está quente aqui."

Quem disse, Para quem e quando?
 
Convenhamos né Haran? Essa tava muito fácil!

Então aqui vai a minha:

"Já basta. Se não tivesse dado minha palavra não iria agora. Não estou com humor para ser feito de tolo. Pois eu também falo sério. Muito sério, e meu coração está quente aqui."

Quem disse, Para quem e quando?
E vc disse que a do haran tava fácil 8O :lol:
 
Peregrino disse:
Convenhamos né Haran? Essa tava muito fácil!

Então aqui vai a minha:

"Já basta. Se não tivesse dado minha palavra não iria agora. Não estou com humor para ser feito de tolo. Pois eu também falo sério. Muito sério, e meu coração está quente aqui."

Quem disse, Para quem e quando?
E vc disse que a do haran tava fácil 8O :lol:

Fazer o que? Dá última vez que eu mandei uma ninguém acertou, então dessa vez eu dei uma chance! :mrgreen:
Além do que foi a primeira frase que eu achei! :lol:
 
Hmmm, passaram-se 3 dias que o .:G@nd@lf:. deu a resposta e não fez outra pergunta. Então, o desafio está em aberto.

Vou fazer a pergunta pro jogo não parar:

"...nunca houve qualquer dragão, nem mesmo Ancalagon, o Negro, que pudesse danificar o Um Anel, O Anel governante, pois ele foi feito pelo próprio Sauron."

Quem disse?
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Hmmm, passaram-se 3 dias que o .:G@nd@lf:. deu a resposta e não fez outra pergunta. Então, o desafio está em aberto.

Vou fazer a pergunta pro jogo não parar:

"...nunca houve qualquer dragão, nem mesmo Ancalagon, o Negro, que pudesse danificar o Um Anel, O Anel governante, pois ele foi feito pelo próprio Sauron."

Quem disse?

Gandalf para Frodo, falando sobre a destruição do Um Anel.
 
Legolas, contando aos hobbits os fatos ocorridos com ele, Gimli e Aragorn quando o exército dos Mortos de Erech se alia à eles.
 
"Não é apenas culpa minha que até agora eu não tenha entendido seus propósitos. Mas quanto ao que você sofreu (assunto sobre o qual gente demais está falando) não tenho culpa."

Quem disse, para quem, etc, etc, etc!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo