• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Pequena Tûk disse:
Entao acho que vc acertou.. Temos q esperar Eönwë Æ confirmar ainda..

Acertei ou achei outro erro de tradução da Martins Fontes :lol: (ou ainda fiz uma confusão dos diabos :roll: )

Mas não tem problema, mesmo que eu tenha acertado vou viajar e não vou poder mandar um desafio. Caso o Eönwë Æ confirme que acertei, passo a vez pra quem chegar primeiro.
 
Ëste disse:
Eönwë Æ disse:
Ninguem ainda...
:o?:

Peraí... de início foi um chute, mas depois procurei no livro. Foi Thingol para Túrin quando este deixou de receber notícias de Morwen e queria sair ele próprio para combater ao inimigo. Thingol lhe disse que se essa era sua vontade ele teria que ir sozinho, pois não enviaria seus guerreiros para lutar fora de seus domínios....

Thingol lhe deu então as armas que ele pedia e o Elmo de dragão de Dor-lómin e fez de Túrin um de seus guerreiros e Túrin passou a combater nos limites da cidade, onde tornou-se companheiro de Beleg.

está no contos inacabados, página 76 (se não me engano) na edição da Martins fontes.

Certo Ëste!!! :clap:
Desculpem pela demora...
 
"Com eles você ainda poderá realizar grandes feitos, pois prevejo que sua vida será mais longa que a da maioria dos homens, a não ser que o mal o acometa ou que você falhe no teste."

Acho que está fácil.
 
"Se você quiser morar mais ao norte, terá lá a amizade e a proteção dos Eldar, e territórios livres somente seus."

Não é difícil... vamos ver quanto tempo dura... 8-)
 
puuuts eu sei ( ou tenho qse certeza q sei) quem eh! mas eskeci o nome de kem falo! eu acho q sei quem ouviu isso... q droga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo