• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

realmente!! Mas ateh pode ser q naum tenha sido o smagol q disse, e sim o Frodo, chamando-o em algum momento!! :lol: va sabê!! Dah uma dika Panda! :lol: :lol:
 
Hahahaha! É, eu pensei nisso! :lol: Pode ser qualquer um o chamando! :obiggraz: Frodo eu nao sei, pq ele passou a chama-lo de smeagol, né?
 
:tsc: ...que vergonha... vocês me decepicionam às vezes... :?

:lol: Tô zuando... é o Gollum "soluçando".

Como Gollum e Smeagol são o mesmo monstrinho, deixo com a Pequena Tûk o desafio.

Gente, não zoem assim como eu não, viu! É que sem livros eu só lembrei dessa fala! :lol: :lol:
 
O Gollum não disse isso a ninguém... ele soluçõu, oras... :lol:

Ok, gente, prometo não postar frases assim mais, desculpem-me.
 
então sou eu né? ok.. vamos lá.. :

Quem disse: Assim, chega a neve depois do fogo, e mesmo os dragões chegam ao fim!

Essa é muito fácil.. :disgusti:
 
-O postador deve indicar a pessoa quem disse, para quem disse e a ocasião em que a frase ocorreu.

Mas vc já acertou a pessoa.. :wink:
 
Isso aew. Mas tudo bem, vc já acertou kem disse mesmo.. Sua vez Elessar!! Manda uma frase aew! :wink:
Bilbo falou para ele mesmo após a última batalha que teve em O Hobbit.. A dos cinco reinos (nome era esse?? :o?: ) ... E que eles venceram os orcs e cia.
 
Pequena Tûk disse:
Isso aew. Mas tudo bem, vc já acertou kem disse mesmo.. Sua vez Elessar!! Manda uma frase aew! :wink:
Bilbo falou para ele mesmo após a última batalha que teve em O Hobbit.. A dos cinco reinos (nome era esse?? :o?: ) ... E que eles venceram os orcs e cia.

Bem.. na verdade eh a batalha dos cinco exércitos... mas tudo ok :wink: , afinal o q vale eh a intenção. E tamos esperando vc Elessar!
manda manda manda manda manda manda !!! :lol:
 
[_Fëanor_ disse:
]
Pequena Tûk disse:
Isso aew. Mas tudo bem, vc já acertou kem disse mesmo.. Sua vez Elessar!! Manda uma frase aew! :wink:
Bilbo falou para ele mesmo após a última batalha que teve em O Hobbit.. A dos cinco reinos (nome era esse?? :o?: ) ... E que eles venceram os orcs e cia.

Bem.. na verdade eh a batalha dos cinco exércitos... mas tudo ok :wink: , afinal o q vale eh a intenção. E tamos esperando vc Elessar!
manda manda manda manda manda manda !!! :lol:

Ah! Claro! Como pude esquecer.. Mas bem.. Foi quase, né?? Hehehe!! :lol: Eu estou cmo preguiça de procurar uma frase que preste, entao, alguém coloca uma frase aew.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo