imported_Smarzaro
Usuário
Vejam a notícia:
A trilogia de J.R.R. Tolkien foi um verdadeiro marco cultural quando lançada, e sua influência permanece até os dias de hoje. E como parte de seus fãs mais ardorosos foram os primeiros nerds dos computadores, não é surpresa que existam diversas de adaptações não-oficiais das aventuras de Bilbo e Frodo Bolseiro em versão eletrônica. Mas com o recente revival da franquia pelo filme da New Line Cinema, a Universal Interactive está preparando um jogo oficial do primeiro livro para Xbox - que certamente não poderia vir em melhor hora.
Fellowship of the Ring, ao contrário do que muita gente esperava, não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim.
Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que Frodo deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.
A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos - encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.
Exatamente como acontece no livro, você começa sua jornada sozinho, e vai juntando os companheiros durante suas viagens. E isso será muito importante, pois cada novo ambiente traz perigos ainda maiores.
Fãs do livro ficarão contentes em saber que certas partes que não apareceram no filme, como o encontro com Tom Bombadil, serão recriados no jogo.
A produtora do jogo promete caprichar nos detalhes, exatamente como Tolkien fez com seus livros. Sejam os pés cabeludos dos Hobbits ou a específica descrição geográfica dos lugares visitados, tudo deve aparecer extremamente fiel no Xbox.
-----------------------------------
E p/ PC!? ninguém vai fazer nada?!?
________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
A trilogia de J.R.R. Tolkien foi um verdadeiro marco cultural quando lançada, e sua influência permanece até os dias de hoje. E como parte de seus fãs mais ardorosos foram os primeiros nerds dos computadores, não é surpresa que existam diversas de adaptações não-oficiais das aventuras de Bilbo e Frodo Bolseiro em versão eletrônica. Mas com o recente revival da franquia pelo filme da New Line Cinema, a Universal Interactive está preparando um jogo oficial do primeiro livro para Xbox - que certamente não poderia vir em melhor hora.
Fellowship of the Ring, ao contrário do que muita gente esperava, não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim.
Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que Frodo deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.
A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos - encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.
Exatamente como acontece no livro, você começa sua jornada sozinho, e vai juntando os companheiros durante suas viagens. E isso será muito importante, pois cada novo ambiente traz perigos ainda maiores.
Fãs do livro ficarão contentes em saber que certas partes que não apareceram no filme, como o encontro com Tom Bombadil, serão recriados no jogo.
A produtora do jogo promete caprichar nos detalhes, exatamente como Tolkien fez com seus livros. Sejam os pés cabeludos dos Hobbits ou a específica descrição geográfica dos lugares visitados, tudo deve aparecer extremamente fiel no Xbox.
-----------------------------------
E p/ PC!? ninguém vai fazer nada?!?
________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]