• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo oficial para Xbox de SdA 1

Vejam a notícia:

A trilogia de J.R.R. Tolkien foi um verdadeiro marco cultural quando lançada, e sua influência permanece até os dias de hoje. E como parte de seus fãs mais ardorosos foram os primeiros nerds dos computadores, não é surpresa que existam diversas de adaptações não-oficiais das aventuras de Bilbo e Frodo Bolseiro em versão eletrônica. Mas com o recente revival da franquia pelo filme da New Line Cinema, a Universal Interactive está preparando um jogo oficial do primeiro livro para Xbox - que certamente não poderia vir em melhor hora.

Fellowship of the Ring, ao contrário do que muita gente esperava, não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim.

Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que Frodo deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.

A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos - encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.

Exatamente como acontece no livro, você começa sua jornada sozinho, e vai juntando os companheiros durante suas viagens. E isso será muito importante, pois cada novo ambiente traz perigos ainda maiores.

Fãs do livro ficarão contentes em saber que certas partes que não apareceram no filme, como o encontro com Tom Bombadil, serão recriados no jogo.

A produtora do jogo promete caprichar nos detalhes, exatamente como Tolkien fez com seus livros. Sejam os pés cabeludos dos Hobbits ou a específica descrição geográfica dos lugares visitados, tudo deve aparecer extremamente fiel no Xbox.
-----------------------------------

E p/ PC!? ninguém vai fazer nada?!?




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
eu faço parte de uma minoria e amo o trabalho da NINTENDO..

então eu vou perguntar e para Gamecube??

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Lá só tava falando p/ Xbox...mas eu acho impossível não sair pelo menos uma versão p/ PC...

já acho que tá demorando!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Parece que primeiro só vai ser pra XBOX mas quem sabe o jogo faça sucesso e lançem pra play2...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
Eles podiam fazer um de Game Boy Advance também...ia ser bem legal

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Tô quase hein??
 
parece que esse jogo só sai para xbox mas vai ter outro que sai para play2, gae cube e xbox.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
p/ play2 naum sai de jeito nenuhm......ele jah nasceu morto...........

agora, pra game cube sai, e p/ pc tb, eh logico, sendo q a maioria dos fas tenham um pc em casa, eles naum iriam deixar esse mercado p/ tras.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
  • Amei
Reactions: Bel
Tinha um site (não sei se era oficial) que tinha imagens do jogo para x-box, tinha um topico falando disso. No mesmo site tinha um anuncio de um jogo para GBA. Por ultimo vi em uma Nintendo word sobre o jogo para cube.

[clube da insônia]
 
ae ...
Xbox vai dominar ae... curto nintendo, gamecube vai sair dando de 30x0 no psx2 e xbox vao humilhar tudo... to ateh vendo os graficos... sem duvida vai ser mto legal.. pq ruim ou nao o jogo vo jogar muitoooooooo

================================================== IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Eu preciso do jogo para Cube!!! Eu quero!!!

Ah, Bem Vindo «§N@K£»!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Tinha um site (não sei se era oficial) que tinha imagens do jogo para x-box, tinha um topico falando disso.


Sim, o meu tópico. Já trouxe de volte para a primeira página. O link para o site está lá.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo