• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Bob Geldof - I Don't Like Mondays

Musica legalzinha que eu conheço do cd bonus do These Days do Bon Jovi. E eu realmente concordo com ela, eu não gosto de segundas.
 
Helloween - Anything My Mama Don't Like

Música do cd The Time of The Oath. é talvez a mais fraquinha do cd, não por ser uma música ruim, mas por não combinar com o tema meio que sombrio do álbum. Tem uma levada meio pop...
 
Placebo - My Sweet Prince
Música calmissima do Without You I'm Nothing eu ñ gosto muito então jah adianto ela quanto toca aq.
 
The Cult - Sweet Soul Sister

Música do cd Sonic Temple, um dos melhores da banda. Uma das melhores músicas do cd e consequentemente da banda, com um refrão fodástico :D
 
The Doors - Soul Kitchen

Música do álbum de estréia dessa que é a banda do meu avatar, banner, etc. É uma boa música, mas que perde destaque devido a outros clássicos presente no disco.
 
Pink Cream 69 - Burn Your Soul

Ótima música do cd Electrified de 1998 que conta com outras ótimas musicas como Stranger In Time e Shame.
 
Helloween - We Burn

Primeira música do cd The Time of The Oath. Boa música, com um bom refrão...
 
Este tópico também foi retirado dos fixos e passa a ser normal, devido a reformulação que estou fazendo por aqui, no músicas.

Ele continuará funcionando , assim como dois tópicos de jogos estão entre os normais.
 
Olórin of Lórien disse:
MaxDirty disse:
Placebo - My Sweet Prince
Música calmissima do Without You I'm Nothing eu ñ gosto muito então jah adianto ela quanto toca aq.

Ei, mas não tem "sweet" na música anterior.
Ops, shit happens...
Jah vou alterar lah.

Queen - We Are The Champions
Música claaassica do Queen. Toco nas quatro formaturas da minha vida. Eu particularmente não gosto, mas mesmo assim não deixa de ser uma grande música.[/b]
 
Savatage - I Seek Power

Uma das musicas mais fodas do album Poets And Madman, que é um dos melhores da banda. Além disso é uma das musicas mais pesadaso do Savatage (das q eu conheço pelo menos).
 
Helloween - Power

Essa música é simplesmente a música mais foda do Helloween pós Kai/Kiske. Uma melodia cativante, um refrão colante, essa música é um clássico :obiggraz:
 
Iron Maiden - Powerslave

Música do album de mesmo nome. Tem um ar faraônico legalzinho, mas vindo do Iron, poderia ser bem melhor!
 
(Infelizmente não sei o nome do cantor) - The Power of love.

Trilha sonora de De Volta Para O Futuro, um dos meus filmes favoritos.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo