• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Nightwish - Bless The Child

Do disco Century Child, é um tanto fraquinha... mas é legal mesmo assim. :wink: A primeira faixa do disco.
 
Children Of The Korn - Korn

Música fraquinha do Korn, esse album do Korn é bem fraco, puxaram demais para o rap...
 
Children of Decadence - Children Of Bodom

Do terceiro álbum(Follow The Reaper) da banda finlandesa, umas das melhores da banda. :|
 
Dio - Rock And Roll Children

bom eu não sei muito o que dizer dessa música. é boa. mas se compara a outras maravilhosas do Dio. mas de qualquer jeito é o Dio, e o Dio é muito foda
 
Bon Jovi - Hey God

Musica que abre o cd These Days, na minha opinião o melhor da banda. É uma das musicas mais pesadas da banda e com uma letra mto foda.

"I see a dying man too proud to beg spit on his own grave
Was he too gone to save?
Did you even know his name?
Are you the one to blame, I got something to say
Hey God"
 
Finalmente vai dar pra encaixar uma musica do SY
Sonic Youth - "Hey Joni"
Cantada pelo Lee Ranaldo (coisa incomum) faz parte do album Daydream Nation
A letra é como se fosse um toque pros "mano vacilão da quebrada"
:lol:
 
Pink Floyd - Hey You :grinlove:

Nossa, o que dizer dessa música. Acho que chega a ser minha música preferida do Pink Floyd, e olha que é difícil eleger só uma.
A letra dessa música é a mais foda que eu conheço.

"Hey you, standing in the road
always doing what you're told,
Can you help me?
Hey you, out there beyond the wall,
Breaking bottles in the hall,
Can you help me?
Hey you, don't tell me there's no hope at all
Together we stand, divided we fall."

:grinlove:
 
The White Stripes - You're Pretty Good Looking (For A Girl)
Ultimo cd da banda, e esperando ansiosamente o proximo :grinlove:
 
Roy Orbison - Pretty Woman

O grande hit do cantor americano, ela ficou famosa devido ao filme "Uma Linda Mulher" (também "Pretty Woman" em inglês).
 
Black Sabbath - Dirty Woman

Essa música é foda e no DVD do Sabbath é obrigatório que as mulheres levantem a camisa :|
 
Sonic Youth - Dirty Boots

Guitarras esquisitas, vocal esquisito, bateria esquisita... enfim, é uma música bem esquisita, assim como a maioria das músicas deles. Mas mesmo assim não deixa de ser boa! Se eu não me engano foi lançada no disco Dirty.
 
Iron Maiden - Die With Your Boots On

bom, eu não tenho muito o que dizer. eu só lembro de ter ouvido essa música uma vez, e achei ela legal.
eu sei que é do Peice Of Mind.....
 
Ruby Moon £ disse:
Sonic Youth - Dirty Boots

Guitarras esquisitas, vocal esquisito, bateria esquisita... enfim, é uma música bem esquisita, assim como a maioria das músicas deles. Mas mesmo assim não deixa de ser boa! Se eu não me engano foi lançada no disco Dirty.
Não é do Dirty, é do Goo essa música.
E a musica ñ é tão "esquisita" assim, tem coisa mais experimentalista (essa é a palavra certa :disgusti: ) q o SY jah fez.


Sonic Youth - Expressway To Your Skull
Pra mim é a melhor musica do EVOL
 
O legal desse jogo é que ele começa a se dificultar com o passar de posts e páginas: você tem que ficar muito atento a alguma música que já foi postada para não postá-la novamente. 8-)

Soul Survivors - Expressway to your heart

A primeira vez que eu escutei essa música foi aos 5 anos de idade, num especial da Disney que passou no SBT - e eu tenho gravado até hoje (:lol:). A música em sí é bem soul, bem estilo Tim Maia, gostosa de escutar e chegou a fazer um certo sucesso nos E.U.A., em plenos anos 60.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo