• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
Blind Guardian-The Bard's Songs(Into the Forest)

na verdade é In the forest e não Into :wink:

The Beatles - Only A Northern Song

uma musiquinha bem legal dos Beatles. tem no meu cd da trilha sonora do Yellow Submarine, mas agora não lembro de qual album ela é originalmente....
 
Blind Guardian - Mordred's Song

Outra do blind, uma das mais fodas também...do cd Imaginations From The Other Side...
 
Blind Guardian - Banish From Sanctuary

De novo de Blind. Música do álbum Follow The blind, se não me engano, da época mais trash do Blind hehehehe
 
Pink Floyd - What do You Want From Me?

Uma das músicas que eu mais gosto do Division Bell, que no momento é o album do Pink Floyd q eu mais gosto. A musica tem ótimos back vocals femininos, e tem uma letra ótima.
 
Gamma Ray - Follow Me

Uma das minhas músicas preferidas do Gamma Ray, do último álbum, New World Order. Tem uma letra foda e uma melodia muito boa também. Parte da letra é, no momento, parte do meu nick no msn :obiggraz:
 
Helloween - We Got The Right

Continuando no estilo Kai Hansen de ser, música do, talvez, melhor álbum de Metal Melódico já feito, Keeper of The Seve Keys pt II.
A letra dessa música é legal...
 
There is a Light That Never Goes Out

Clássico absoluto dos Smiths.
 
Metallica - Fight Fire with Fire

Ótima música do album Ride the Lightning. Fala sobre guerra e tal, em pleno período da Guerra Fria.
 
Angra - Spread Your Fire

"He hand the crusader a book of blank pages eagerly shouting 'SPREAD YOUR FIRE! Burn the temples down!' "

:obiggraz:
 
Queen - Spread Your Wings

do News of the World. uma das minhas favoritas do Queen. ela ao vivo no Live Killers é fantástica. e ainda existe uma versão do Blind Guardian no Somewhere Far Beyond e no Forgotten Tales que é igualmente excelente.
 
Angra - Wings Of Reality

A primeira música do cd Fireworks, conta com Anre Matos caprichando nos falsetes...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo