• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Dancing Barefoot


Não sei se essa música é do Xymox ou do U2 (achei versão de ambas as bandas), mas ela está no "The Best of U2: 80-90 / The B-Sides"
 
The Doors - My Eyes Have Seen You

Música do álbum Strange Days, um dos melhores dos Doors.
 
Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain

se existe uma música que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida é essa (e Stairway to Heaven :mrgreen: ).
mesmo assim, essa música é otima. é uma daquelas com o refrão bem fácil, que todos sabem cantar.
 
Não pode, portanto a música que o Maxdirty colocou está inválida.
Eii, mas eu jah tinha respondi a Sunrise e depois q citaram Sunrise dnovo eu sugeri outro tema.
Se eu estou errado, então quem e quando pode-se sugerir outro palavra?
 
Não é pra se sugerir uma palavra, é pra usar qqr palavra que tenha no nome da musica anterior. Como o nome da musica era 'Sunrise' vc obrigatoriamente teria q colocar outra com a palavra sunrise, por ex. Eagles - Tequila Sunrise. Ai a outra pessoa escolhe se vai colocar uma musica com tequila ou com sunrise... e assim vai

continuando o jogo

Led Zeppelin - Babe I'm Gonna Leave You
 
Ta certo então...
Placebo - Whithout You I'm Nothing

Do album de mesmo nome, com participação do ñ menos andrógino, David Bowie
 
Yes - Five Percent For Nothing

do album Fragile. uma música um tanto "estranha". nos 35 segundos de música ficam uns barulhos meio estranhos.
 
Sonic Youth - 100%*.
Do album Dirty, melhor letra do álbum inteiro.
Ñ querendo desmerecer o resto.


*A mesma coisa q One Hundred Percent
 
Kiss - 100.000 Years

O que falar do Kiss??? Caras pintadas, depois despintadas, depois pintadas de novo, sangue, fantasias, pirotecnia, já fizeram uns 100 000 shows dizendo que seria o último... E o baixista e vocalista tem uma língua muito grotesca... Ah! Essa música é do 1° Lp deles.
 
Essa tava dificil hein. Minha hermanita lah do Chile q me sopro
David Bowie -Golden Years
Não me pergunte nada, pq eu ñ sei nada sobre o Tio Bowie. So sei q ele foi o melhor padrinho q o Placebo poderia ter :D
 
Iron Maiden - Wasted Years

O clipe dela é um dos melhores e mais bem feitos pela banda, mostrando várias imagens do Eddie, fotos da banda e tem uma do Rio de Janeiro.
 
Skid Row - Wasted Time

A maior parte das baladas do Skid Row são boas (pelo menos na época do Sebastian Bach), essa é mais uma delas.
 
AC/DC - Back In Black

Música do cd de mesmo nome, que foi um dos mais bem sucedidos da carreira dos caras. Esse álbum é o que marca a estréia do vocalista Brian Johnson, depois da morte de Bon Scott.
 
Led Zeppelin - Black Dog

já pra começar o CD de forma espetacular. essa foi a primeira música do Led que eu ouvi (sem contar Stairway), e até hoje uma das minhas favoritas.
 
Rolling Stones - Paint it Black

Uma das minhas musicas favoritas do Stones, isso se não for A minha musica favorita, é simplesmente fantástica.
 
Whitesnake - Come an' Get it

Música do Whitesnake do CD de mesmo nome. É legal, mas não me comove muito. Hot Stuff, que vem logo depois, é bem mais foda!
 
The Beatles - Get Back

ultima música do ultimo CD dos Beatles, Let It Be. e pra mim a melhor do CD junto com a faixa titulo.
essa foi aquela que eles tocaram em cima do prédio da Apple em Londres
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo