• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Kamelot - 3 Ways to Epica

Desfecho do album Epica do Kamelot, apesar de ser metal melodico clichezão é muito bom.
 
Aerosmith - Walk This Way

Hum, nao sei o que falar dessa musica. Ah sim, essa musica já foi coverizada por um rapper aí, ficou uma bosta...
 
Pink Cream 69 - Do You Like It Like That

Música bem animada de uma ótima banda classificada como metal, mas q pra mim tá mais pra hard rock. Ah sim, o baixista da banda é produtor do Angra.
 
Bob Dylan - LIKE a Rolling Stone

Essa música do maior trovador de todos os tempos calou a boca dos malditos puritanos folks que critivavam o flerte de Dylan com a guitarra elétrica. Essa música épica e eletrificada foi o primeiro grande hit e o maior de todos os tempos da carreira de Dylan. [Parabéns a quem teve a idéia desse tópico]
 
Rolling Stones - Heart of Stone

essa é uma das primeiras dos Stones, se não me falha a memória. uma baladinha excelente. e eu lembro de ter lido que nessa música que está no baixo é ninguem menos que Jimmy Page !!
 
Rush - Closer To The Heart

Uma das músicas mais cute do Rush! Não me lembro qual é o disco em que ela veio originalmente... :roll:

No disco Working Man - A Tribute to Rush, quem tocou essa música foi uma das melhores bandas do mundo na minha opinião: Fates Warning! :grinlove: Ficou maravilhoso esse cover; quem quiser ouvir tem pra baixar na página oficial do Fates Warning... :wink:
 
Yes - Heart of the Sunrise

do album Fragile. essa é uma das masi locas do Yes. o começo dela é simplesmente animal. muito empolgante. e o Jon Andersson cantando muito como sempre.

Não me lembro qual é o disco em que ela veio originalmente...

A Farewell To Kings :wink:
 
Viper - Soldiers of Sunrise
Do CD de mesmo nome, foi a primeira banda de André Matos, que depois se consagraria no Angra
 
Sonic Youth - Eric's Trip
Do album Daydream Nation de 1988, musica com letra meio doida q eu ñ entendi até hoje.
 
Não pode, portanto a música que o Maxdirty colocou está inválida.

Continua a partir da música que você pôs, Fosco - s'o que você não pode responder, hein...:

Uriah Heep - Sunrise
 
valendo ou nao valendo
Demons and Wizards - My last Sunrise
bem, todo mundo conhece esse projeto. será que até 2017 sai a parte 2? :lol:
 
Lord Skywalker disse:
STRATOVARIUS - Will The Sun Rise ?

Vale ?


:think:

Neste caso, vale.

Agora, se aparecer música com "rainning", por exemplo, não vale colocar em seguida música somente com a palavra rain.


CONTINUANDO O JOGO:

Vanessa Willians - Save the best for the last

A então atriz Vanessa Willians lançou essa música em 1992, chegou a fazer um certo sucesso. Faz parte da trilha sonora de Priscilla, A Rainha do Deserto.
 
Queen - God Save the Queen

tá, eu sei que a música não é deles, mas como não tenho a minima ideia de que seja a original.....

bom, sobre ela: uma excelente versão do hino da Inglaterra (ou Reino Unido ? :think: agora fiquei na dúvida) somente com o Brian May e Roger Taylor tocando.
no Jubileu da Rainha, Brian May abriu o show tocando essa música no telhado do palácio de Buckingham. :clap:
 
tá, eu sei que a música não é deles, mas como não tenho a minima ideia de que seja a original

God Save The Queen, que o Queen regravou com Brian May arrasando na guitarra, é nada mais nada menos que o hino nacional da Inglaterra. Foi uma adaptação que o Queen fez ao hino. :wink:

A outra God Save The Queen, do Sex Pistols, nada tem a ver com a do QUeen.

Abba - Dancing Queen

Um grupinho de disco music aí que lançou muitos hits na Broadway, como este que eu escrevi, conhecido por qualquer um. Aliás, essa música já foi regravada por algum grupinho pop americano e é freqüentemente utilizada em eventos de moda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo