• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
The Number of the Beast-Iron Maiden

Primero post meu aqui, acho que vale a palavra "the"

Grande classico do Iron, tambem um grande CD, ñ vo repiti o que todos sabem...
 
Knights of the Cross- Grave Digger

Música sobre as cruzadas do álbum de mesmo nome. Essa música foi uma das primeiras que eu ouvi do GD e até hoje é uma das minhas preferidas.
 
-Felagund- disse:
[
acho que vale a palavra "the"

vale, mas é melhor não. exitem milhões de músicas com "the", "of"...aí fica meio sem graça


Avantasia - Sign of the Cross

acho que todo mundo conheçe o Avantasia. um projeto do Tobias Sammet do Edguy, que conta com vários outros grandes nome. por exemplo, nessa música tem o Tobias Sammet, André Matos, Kai Hansen.
no Ritualive do Shaman tem essa música com o Tobias cantando
 
Gamma Ray-Send me a Sigh
É uma musica bem mais ou menos do Powerplant, ñ é muito legal mas tem fãs que adoram...
 
Jumpin Jack Flash disse:
Avantasia - Sign of the Cross

Eu já ouvi essa música ao vivo, com o Tobias e o Matos :obiggraz:

Felagund disse:
Gamma Ray-Send me a Sigh
É uma musica bem mais ou menos do Powerplant, ñ é muito legal mas tem fãs que adoram...

Eu sou um deles! :mrgreen:

Continuando...

Helloween - Follow The Sign

Música do clássico Keeper of The Seven Keys pt I. É uma espécie de conclusão do álbum, tem uma guitarra solando pela música inteira, enquanto o Kiske sussura a pequena letra da música. Eu acho magistral!
 
Knight disse:
Jumpin Jack Flash disse:
Avantasia - Sign of the Cross

Eu já ouvi essa música ao vivo, com o Tobias e o Matos :obiggraz:

:fuckoff:


zuera :lol:


Knight disse:
Felagund disse:
Gamma Ray-Send me a Sigh
É uma musica bem mais ou menos do Powerplant, ñ é muito legal mas tem fãs que adoram...

Eu sou um deles! :mrgreen:

eu sou outro




Black Sabbath - Sign of a Southern Cross

uma música fudidaça com o Dio !!! acho que uma das melhores dele no Sabbath. ele tocou no show aqui em SP, só que infelizmente não foi inteira :osigh: . mesmo assim foi foda :mrgreen:
 
Acho que estão te ignorando Jumpin :mrgreen: :lol:

Bom, acho melhor contar com os posts deles pra não complicar muito...

então, continuando:

Children of Bodom - Follow The Reaper

Música do cd de mesmo nome, que aliás é o único que eu tenho deles. É uma das melhores do cd...
 
Savatage - Follow Me

Uma das músicas mais fodas do álbum Edge of Thorns. É uma música perfeita pra quem quer conhecer Savatage, é geralmente a musica q eu passo qdo alguem pede pra conhecer a banda.
 
The Rolling Stones - Start Me Up

Uma das minhas preferidas dos Stones, essa música me lembra muito minha infância, quando eu ainda morava com meu irmão, e ele ouvia direto isso :obiggraz:

Bons tempos :osigh:
 
Blind Guardian - Follow The Blind

Ótima musica da banda, e um maravilhoso disco com o mesmo nome
 
Knight disse:
Acho que estão te ignorando Jumpin :mrgreen: :lol:

é, eu reparei :(

bom, continuando com blind

Blind Guardian - Guardian of the Blind

do primeiro cd, Battalions of Fear. é uma das melhores do cd, junto com a música titulo e a clássica Majesty.


espero que dessa vez vejam que eu coloquei uma música
 
Jumpin disse:
é, eu reparei

Assim como não repararam no meu post.

*Knight chato on*

lord_guardian, quando postar nesse tópico, procure ver se ninguém postou um pouco antes que você, pois isso acontece muito por aqui. Aliás isso era um aviso que todos deveriam ler. E aliás, essa música que você postou foi postada na página anterior, não é bom repetir músicas dessa forma.

Gente, esse tópico tá uma zona, vamos prestar atenção po!

*Knight chato off*
 
Knight disse:
lord_guardian, quando postar nesse tópico, procure ver se ninguém postou um pouco antes que você, pois isso acontece muito por aqui. Aliás isso era um aviso que todos deveriam ler. E aliás, essa música que você postou foi postada na página anterior, não é bom repetir músicas dessa forma.
Entao eu nao tinha visto seu post, pq eu estava postando acho que no mesmo momento que vc, é que deixei a pagina parada e esqueci de atualizar :doh: :mrgreen:
Ahh e eu li sim o primeiro post do topico
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo