• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
8O Melhorando a coisa um pouco:

Symbols - Eyes in Flame

Boa banda, ex banda do atual vocal do Angra, Edu Falaschi, tem ótimas músicas, como eyes in flame, all to the end, the traveller, e por aí vai...
 
Angra - Eyes of Christ

Continuando com o Edu, essa é uma música da banda atual dele, o Angra. Do EP Hunters and Prey, tem uma levada meio puxada pro Hard Rock, altamente recomendável.
 
Trans-Siberian Orchestra - The Lost Christmas Eve

Da trilogia de natal do Trans-Siberian essa é a que considero a melhor musica. Realmente foda. Essa musica está no album homonimo. Pra quem não sabe o Trans-Siberian é um projeto do Paul O'Neil, produtor do Savatage e conta com a participação do Jon Oliva e do Chris Caffery, entre outros.
 
Tristania - Lost

Banda norueguesa se não me engano, metal gótico muito recomendado! Estam por aqui em março, para tocar junto com o Kreator! :twisted:
 
Blind Guardian - Lost in the Twilight Hall

do album Tales From The Twilight World. é a mais fudida do cd. conta com a participação do Kai Hansen.
acho que essa é a única música do Blind que eu prefiro em estúdio a ao vivo.
 
Stratovarius - Twillight Time

Não sei de quem álbum que é, não gosto muito de Stratovarius, só sei que o Timo Tolkki tava tomando banho de sangue em nome de Jesus! :lol:
 
Manowar- The Gods Made Heavy Metal

Do Louder Then Hell se não me engano. Manowar é a banda mais TRU do mundo. É TRU e ainda faz músicas absurdamente boas.
 
Blind Guardian - A Past And Future Secret

Musica fodona do cd mais do que fodônico, Imaginations From The Other Side, que é considerado por muitos o melhor do Blind. Essa música começa bem calminha, com um clima bem legal e o Hansi cantando muito. Depois o Hansi começa a berrar mais, gerando mais emoção pra música, finalizando-a magistralmente. Foda!
 
ahhhh, eu tenho que colocar

Steppenwolf - Born to be Wild

hino máximo do Rock and Roll !!! e realmente é muito foda. ainda mais ao vivo. foi a melhor música que eu já ouvi em um show. quando começou, o pessoal esqueçeu que tinha mesa na frente e foi tudo lá pra frente. :lol:
bom, essa música é tema do filme Easy Rider (que por sinal é muito legal). alias, foi por causa desse filme que ela conseguiu toda a fama e a imagem de ser hino dos motoqueiros rebeldes.

e, pô, essa música do Wonders nem é tão ruim. é legal até :lol:
 
Blind Guardian - Born In a Mourning Hall

Uma das que eu mais gosto do cd. Apesar do "Imaginations From The Other Side" ser uma obra prima do Blind Guardian.
Tem um dos refrões mais legais do Blind Guardian. IMO.
 
Amon Amarth - Once Sent From The Golden Hall
Otimo musica do primeiro album dsta banda.A musica ainda tem a caracteristica rispida dos antigos lançamentos,e pouco dos novos albuns,cheios de grooves otimos.
 
Children of Bodom - Follow the Reaper.

Conheci a pouco tempo, mas é uma ótima banda! Ouvi falar que é Death Metal Melódico, rótulo estranho, mas faz certo sentido.
 
Gamma Ray - Follow Me

Uma das melhores do últimos álbuns, o New World Order. Eu simplesmente amo o refrão dessa música :obiggraz:
 
Follow The Blind - Blind Guardian

Do primeiro álbum deles, é uma das melhores músicas dos primeiros anos do Blind.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo