• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Helloween - Nothing To Say

Não, não tem nada a ver com a do Angra. Música do último álbum da banda, Rabbit Don't Come Easy, e ,em minha opinião, a melhor do álbum. Muitos viraram a cara por seu refrão ter uma levada meio reggae, mas a música é maravilhosa, o riff que acompanha a música toda é majestoso!
 
Rush - Something for Nothing

bom, não sei muito o que falar.... o Geddy Lee como sempre cantando animalmente e o trio perfeito como sempre


legendary, você mudou seu nick 8O
 
Metallica - Nothing Else Matters

Bonita balada do Black Album. Ficou mto boa no S&M
Eu gostava mais dessa musica antigamente, hj em dia não gosto mto, mas me traz boas recordações
 
Savatage - Doesn't Matter Anyway

Música do álbum Dead Winter Dead (esse do conjunto do meu camarada aí em cima)..tem uma letra bem crítica, criticando a indústria armamentista, só que como alguém do lado de lá (do lado da indústria)...bem interessante...

Sim, mudei meu nick, na verdade pensei que ninguém fosse reparar. É que eu sou só Knight em todo lugar, aí resolvi tirar o legendary tosco :D
 
Limp Bizkit - My Way

aBem,acho que todos ja ouviram ess musica,amando-a ou odiando-a,mas ela eh uma das melhores do Chocolate Starfish.Enfim,apesar do clipe ser ridiculo,a musica eh das melhores...
 
Paul Anka - My Way

Eita música velha, conhecida, por sinal. Hoje em dia, é comum colocarem a mesma em casamentos, durante a cerimônia.
 
Savatage - Another Way

Uma das melhores músicas do fodônico álbum de minha assinatura :grinlove:
É uma das duas que o Jon Oliva cata nesse cd (o resto é o Zach), e tem uma letra bem interessante...riff destruidor...
 
Frank Sinatra - My Way

Talvez a musica mais famosa do Sinatra, junto com New York, New York.
Mto boa por sinal.

I did it my way.
 
Rhapsody - Triumph For My Magic Steel
É uma das que eu mais gosto do Dawn of Victory. Com um refrão legal pra caramba.
 
Saxon - Wheels of Steel

Música fodona do álbum de mesmo nome. O refrão é fodônico e ela ao vivo é fudida.
 
Eu sei q isso é desenterrar coisa tosca, mas foi o q me veio a cabeça...

Ace of Base - Wheel of Fortune
 
Iron Maiden - Die With Your Boots On

Música do álbum Piece of Mind se não me engano. Não é uma das minhas preferidas, mas ainda assim é muito boa...
 
Sim, ela é do Piece of Mind. O Sonata Arctica fez um cover dela e ficou muito bom!

Type O Negative - Die With Me
Boa música, mas tb ñ é das que eu mais gosto.
 
Savatage - Stay With Me A While

Primeira música do último álbum deles, Poets and Madmen. Muito bo,a uma das melhores do álbum...
 
Knight disse:
Savatage - Stay With Me A While

Primeira música do último álbum deles, Poets and Madmen. Muito bo,a uma das melhores do álbum...

Assino embaixo.

Pink Floyd - Stay

Do álbum Obscured by Clouds, trilha sonora do filme francês "la vallée". Infelizmente eu ainda não assisti o filme, mas o álbum é um dos mais simples e mais agradáveis do Floyd.
 
Urd Sama disse:
Eu sei q isso é desenterrar coisa tosca, mas foi o q me veio a cabeça...

Ace of Base - Wheel of Fortune

Eu adoro essa música! Eu tenho o disco deles aqui! :obiggraz:

Bom, continuando o jogo...

KromOzone Project feat. Mon-AQ - Stay In Love

Dance do final dos anos 90. Talvez muitos não lembrem, mas em toda balada da época tocava essa música.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo