• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Masterplan - Spirit Never Die

Primeira música do cd do Masterplan, uma das melhores do cd. O Lande canta muito nessa música...
 
Overkill - Never Say Die

Uma das musicas q eu mais gosto do Overkill, mto empolgante, me lembra algumas musicas do Judas Priest.
 
Children of Bodom - Everytime I Die

Música do álbum Follow The Reaper, acho que é o maior clássico do Children. Ela ao vivo foi fodônica :obiggraz:
 
Type O Negative - Everything Dies

A primeira musica do Type O q eu ouvi, e até hj é a que eu mais curto. A voz do vocalista é uma das mais fodas q eu conheço.
 
Iron Maiden - Die With Your Boots On

Música do álbum Piece of Mind, tem uma letra muito tosca :lol:
 
Incubus - Talk show on mute.

Ah musica é até legal mais a letra ... ninguem merece.
É do ultimo CD dos caras, A crow left of the murder
 
Eu vou reforçar oq o Knight falou... gente, vamos parar de postar músicas usando os artigos, preposições, até pronomes das musicas anteriores. Isso é apelação. Se não sabe uma musica com as palavras, então não poste...

continuando

King Crimson - Elephant Talk

Ótima musica do KC. No inicio eu não gostava mto dela não, mas acostumei e agora acho bem legal.
 
Blind Guardian - Don't Talk With Strangers
Bg é muito foda, em especial Mordred e Bard's Song, The LOTR..
 
Gamma Ray - Strangers In The Night

Música do cd Powerplant, típica música do Gamma, rápida, pesada, com um refrão foda...
 
My Friend of Misery (Metallica), dos meus tempos tempestivos, bem nostálgica pra mim.. amo essa música e aquele Metallica que havia conhecido
 
Blind Guardian - The Curse of Fëanor

Música do CD Nightfall In Middle Earth, que por sinal é um dos melhores do Blind, senão o melhor...
Eu adoro essa música...
 
Ah!! of não vale né? Então vou colocar pra the que vai ter uma porrada de música!
Cursed Scrolls, do Krisiun, cd Conquerors of Armageddon
 
Iron Maiden (Cover da banda Nektar) : King of Twilight

"Aaaa-a-a-aaaa, aaaaa-a-a-a.
When the king of twilight shows me
I will take ten steps to see
Forty leaves I pay for freedom

For a chance to be free
For a chance to be free"


Uma das músicas mais engraçadas q o Maiden tocou, cover, mas tocou...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo