• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Led Zeppelin - The Battle Of Evermore

no momento é a minha favorita, junto com a Immigrant Song. uma música maravillhosa, com uma mulher cantando junto com o Robert, simplesmente foda.

Skyclad - Cancer of The Heart

Vou pôr essa porque eu tô ouvindo agora! :mrgreen:
Do disco Vintage Whine, a banda mais conhecida de Folk Metal que existe, eu não curtia não... mas tô conhecendo melhor e é boa sim! Aliás muitos fãs consideram esse o melhor disco da banda. Skyclad é conhecido também pelas letras, que são dukralho!

Edguy- The Piper Never Dies

Do album Hellfire Club (q está cotado para bardo de ouro, observe no tópico a respeito)... po, nem tem descrição essa música... não há nenhuma do mesmo cd melhor q ela... na minha opinião, obvio... hueueuhueh :lol:

Blind Guardian - The Piper's Calling

Música do álbum Somewhere Far Beyond, se eu estou me lembrando corretamente é uma pequena música tocada com gaita de foles. A primeira vez que eu ouvi eu achei extremamente irritante, depois me acostumei e hoje acho foda...

Metallica -...And justice for all

Música do album de mesmo nome. Muito boa mesmo.... mas como não lembro a letra dela, não tenho muito a falar!

Incantations of The Apprentice - Symphony X

música excelente, do último disco, The Odissey.

(acho que ainda valia mais uma música com THE, né?)

Metallica - Hero of the day

Eu gosto muito do tom dessa música. Principalmente do solo inicial, que apesar de simples é bem desenvolvido!

Angra - Heroes Of Sand

Música do Rebirth, uma das melhores do cd, com um refrão foda...

ow galera, eu acho que a gente devia tentar botar músicas q tenham a mesma palavra da música anterior, mas sei apelar pros conectivos, tipo "The", "Of", "In"....
Bom, apenas minha opinião...

Masterplan - Heroes

Música do álbum de estréia e até agora único álbum do Masterplan. Foi o primeiro single do álbum se não me engano, com a participação especial de ninguém menos que Michael Kiske, aquele que falou que nunca mais cantaria metal.

Rush - Nobody's Hero

Não posso dizer que é das minhas musicas preferidas do Rush, está alias dentre as q considero mais chatas, mas ainda assim é Rush, e é bom.

Metallica - Disposable Heroes

Do album Master of Puppets. Musica com uma guitarra bem pesada, bem ao estilo do antigo Metallica. Dá gosto de ouvir!

Nirvana - Smells like teen spirit

Não precisa nem falar né... todo mundo que conhece nirvana e até quem não conhece ja ouviu essa musica...
clichê...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back