• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Lógica

Lufter Krieg, o psicopata mais misterioso. Matou 17 pessoas forçando o cérebro delas até morrer. Sem nenhuma ferramenta ou arma. Ele conversava e elevava tanto o pensamento das pessoas que as matava. Uma mulher sobreviveu, mas ele cortou a lingua e os olhos dela. Ela chegou na delegacia e escreveu tudo que Lufter a contou. Eles nunca encontraram Lufter.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Prof. Dr. Bernd Krieg-Brückner

É esse o nome?

EDITANDO A MENSAGEM...

quote:Lufter Krieg, o psicopata mais misterioso. Matou 17 pessoas forçando o cérebro delas até morrer. Sem nenhuma ferramenta ou arma. Ele conversava e elevava tanto o pensamento das pessoas que as matava. Uma mulher sobreviveu, mas ele cortou a lingua e os olhos dela. Ela chegou na delegacia e escreveu tudo que Lufter a contou. Eles nunca encontraram Lufter. Bah, vc foi mais rapido!! De qualquer jeito eu errei o nome...

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado. quote:

Edited by - Ristow on 02 March 2002 20:53:10

Resposta errada.

sobrou nenhuma. sabe por que? sabe por que?
porque jacaré naum come alpiste!!!!!!!

nussa senhora, agora eu to no balroggies...

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]

Eu não dormi a noite quando ouvi essa estória.
Os guardas que leram tudo q a mulher que sobreviveu contou, se suicidaram.

(Clube da Insônia)

que massa essa historia
de que seculo esse puto eera>

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

Nossa, essa historia é verdadeira??? Li agora e tava pensando que era um livro de terror, sei lá...

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

eu queria dormir tranquilo hoje.....
agora culpa suas naum vou conseguir.....

se bem q ele naum pode forçar meu cerebro enquanto estou dormindo.....
pode???????

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]

Essa estória é verdadeira sim, os assassinatos ocorreram em 27 ou 37. Não lembro. O texto q a mulher escreveu falando o que o Lufter havia falado para ela está guardado na Alemanha, segredo de estado. Exste um video dela entrando na delegacia com uma venda para tapar o buraco dos olhos e uma mordaça por causa da lingua q sangrava. Ela estava em estado de choque e morreu internada. Os policiais se suicidaram após ler o q ela escreveu. Os corpos eram encontrados sentados, olhando para um quadro branco num formato de um cérebro.

(Clube da Insônia)

CARALHO, FICA QUIETO SE NAO QUEM VAI SE SUICIDAR VAI SER EU!!!
Pensando bem, me deu uma idéia... podia crir um outro clube, so pra essas historias... Clube do Terror, sei lá!! cada topico seria uma hstoria, ficaria maneiro!

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Ta legal, agora eu durmo mas vou sonhar com o doutor Kreig... nao podia ser dra. Kreig pelo menos???

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

que masssa., folco
eu nem tenho medo dessas paradas, mas me interesso demais
tem algo mais detalhado ai cara?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

legal, Folco, agora eu vou querer saber o q ta escrito mas nao vou poder saber!! feio...

A capacidade mental de uma pessoa normal é de 23%. Freud consegui elevar a capacidade mental de uma pessoa a 56%, a pessoa ficou louca. Krieg elevou suas vítimas a 91% e as vítimas entraram em choque. Ele tinha prazer em fazer isso, mas também passava uma mensagem. Os humanos ainda não estão preparados a chegar ao seu máximo. Dizem que ele está vivo ainda, mas nunca o encontraram. Encontraram uma foto dele quando era criança, mas eu nunca vi, deve ter em algum lugar na internet. Não sei se o nome dele escreve exatamente assim, mas é parecido.
Só de pensar que essa pessoa usava 100% de seu cérebro pra fazer o mal já é assustador.

(Clube da Insônia)

quote:
A capacidade mental de uma pessoa normal é de 23%. Freud consegui elevar a capacidade mental de uma pessoa a 56%, a pessoa ficou louca. Krieg elevou suas vítimas a 91% e as vítimas entraram em choque. Ele tinha prazer em fazer isso, mas também passava uma mensagem. Os humanos ainda não estão preparados a chegar ao seu máximo. Dizem que ele está vivo ainda, mas nunca o encontraram. Encontraram uma foto dele quando era criança, mas eu nunca vi, deve ter em algum lugar na internet. Não sei se o nome dele escreve exatamente assim, mas é parecido.
Só de pensar que essa pessoa usava 100% de seu cérebro pra fazer o mal já é assustador.

BUAAAAA!!! eu quero a minha mae!! O Folco eh o doutor Krieg!!! BUAAAA!!!

Putz,esse Krieg é muito doidão!!
Sera que o cara ainda ta vivo mesmo?
Como sera que ele fazia pra elevar tanto a capacidade mental das pessoas?
Putz,agora eu quero de qualquer jeito saber o que a mulherzinha escreveu!Parambéns Folco,ta me deixando morta de curiosidade!

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

quote:Como sera que ele fazia pra elevar tanto a capacidade mental das pessoas? Ele mandava a pessoa ler "O Silmarillion".

quote:

(Clube da Insônia)

como que ele fazia isso??
naum dá.. a capacidade do ser humano eh de 7 a 10 %

Clube da Insônia
Clube da Amizade

quote:
quote:Como sera que ele fazia pra elevar tanto a capacidade mental das pessoas? Ele mandava a pessoa ler "O Silmarillion".

Hehehehe,gostei dessa teoria

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

Bem, a resposta deve estar no que a mulher escreveu no papel. Provavelmente fazendo muitas perguntas e teorias e conectando umas com as outras e a mulher escutando tudo com muita atenção até que tudo se conecta e ela sente uma realização tão grande que o cerebro eleva totalmente seu limite.
Ela tem q aceitar a resposta, assim como o cérebro.
Essa é a minha teoria, mas eu não iria querer saber a verdade. Seja lá o q a mulher escreveu, eu não quero ler pra ficar louco ou me suicidar...

(Clube da Insônia)

quote:
Bem, a resposta deve estar no que a mulher escreveu no papel. Provavelmente fazendo muitas perguntas e teorias e conectando umas com as outras e a mulher escutando tudo com muita atenção até que tudo se conecta e ela sente uma realização tão grande que o cerebro eleva totalmente seu limite.
Ela tem q aceitar a resposta, assim como o cérebro.
Essa é a minha teoria, mas eu não iria querer saber a verdade. Seja lá o q a mulher escreveu, eu não quero ler pra ficar louco ou me suicidar...

(Clube da Insônia)

O que sera realmnete que ela escreveu pros caras se suicidarem??
Morrer devido a algo assim deve ser chocante.....

Clube da Insônia
Clube da Amizade

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back