• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Lógica

quote:
Bem, a resposta deve estar no que a mulher escreveu no papel. Provavelmente fazendo muitas perguntas e teorias e conectando umas com as outras e a mulher escutando tudo com muita atenção até que tudo se conecta e ela sente uma realização tão grande que o cerebro eleva totalmente seu limite.
Ela tem q aceitar a resposta, assim como o cérebro.
Essa é a minha teoria, mas eu não iria querer saber a verdade. Seja lá o q a mulher escreveu, eu não quero ler pra ficar louco ou me suicidar...

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Eu quero ler isso!!!!

Serio,aquele cara deve ser muito inteligente,um genio do mal...
Deve ser sinistro...eu gosto desse tipo de historia...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

Eu acho que os caras se suicidaram por não suportarem o tipo de violenci empregado... Deve ser muito aterrorizante, ele não devem ter conseguido tirar nada do que leram da cabeça.
Mas eu acho que não foi por causa do negocio que eleva a capacidade mental...
Po, alguem podia postar aqui né? Eu suportaria!!!

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Provavelmente isso foi de todas as coisas ja escritas uma das q tem mais poder...se eu tivesse isso em minhas maos, destruiria no momento: o ser humano nao esta preparado para lidar com coisas tao fortes... digo "uma das" pq eu consideraria a Biblia a mais poderosa...

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

É, acho q eu consigo postar aqui. É só eu invadir o servíço secreto da Alemanha e roubar o texto! Fácil!

(Clube da Insônia)

quote:
quote:
Bem, a resposta deve estar no que a mulher escreveu no papel. Provavelmente fazendo muitas perguntas e teorias e conectando umas com as outras e a mulher escutando tudo com muita atenção até que tudo se conecta e ela sente uma realização tão grande que o cerebro eleva totalmente seu limite.
Ela tem q aceitar a resposta, assim como o cérebro.
Essa é a minha teoria, mas eu não iria querer saber a verdade. Seja lá o q a mulher escreveu, eu não quero ler pra ficar louco ou me suicidar...

(Clube da Insônia)

O que sera realmnete que ela escreveu pros caras se suicidarem??
Morrer devido a algo assim deve ser chocante.....

Clube da Insônia
Clube da Amizade

u sentido da vida?

kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]

quote:
Provavelmente isso foi de todas as coisas ja escritas uma das q tem mais poder...se eu tivesse isso em minhas maos, destruiria no momento: o ser humano nao esta preparado para lidar com coisas tao fortes... digo "uma das" pq eu consideraria a Biblia a mais poderosa...

Eu não acho q deveria ser destruído. Talvez guardado pra quando nós, seres humanos estivermos preparados.

(Clube da Insônia)

pra mim ele eh realmente um genio do mau, tipo Hitler, que eu achoq eu era um grande empreendedor, e organizador, mais ele usou seu cerebro pro mau...

Clube da Insônia
Clube da Amizade

quote:É, acho q eu consigo postar aqui. É só eu invadir o servíço secreto da Alemanha e roubar o texto! Fácil! Po, existem hackers que invadem a Nasa, a Microsoft, até compra camisinha com o cartão do Bill Gates... Será que ainda não invadiram o serviço secreto da Alemanha?

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

quote:
u sentido da vida?

kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]

Provavelmente...

(Clube da Insônia)

öbvio que jah..
é soh procurar na net que vcs acham.. eu realmnete naum queria ler...
esse negocio de elevar a capacidade menatl, eu acho que naum existe...
ele deve ter feito uma guerra psicologica com eles, afetado seu subconciente que passou a dominar suas acoes

Clube da Insônia
Clube da Amizade

quote:

Eu não acho q deveria ser destruído. Talvez guardado pra quando nós, seres humanos estivermos preparados.

Vc acredita q isso um dia vai acontecer??? Eu nao. Eu acredito q nos nao existimos para sermos perfeitos ou melhores do q ja somos intelectualmentes, mas no carater... e tb, o q nao pode acontecer d ruim ATE isso acontecer? E se roubarem isso?? Pq guardar algo q so serve para lembrar de desgraca e morte? Pq nao esquecer disso?!?!?!

Agora fiquei com vontade de ler esse troço!! Vamos procurar? : )

quote:
Agora fiquei com vontade de ler esse troço!! Vamos procurar? : )

ok, vc le, se vc sobreviver posta aqui pra nos contar..

quote:
quote:É, acho q eu consigo postar aqui. É só eu invadir o servíço secreto da Alemanha e roubar o texto! Fácil! Po, existem hackers que invadem a Nasa, a Microsoft, até compra camisinha com o cartão do Bill Gates... Será que ainda não invadiram o serviço secreto da Alemanha?

Eles provavelmente não passaram para o computador. O original é o único...

(Clube da Insônia)

quote:
quote:

Vc acredita q isso um dia vai acontecer??? Eu nao. Eu acredito q nos nao existimos para sermos perfeitos ou melhores do q ja somos intelectualmentes, mas no carater... e tb, o q nao pode acontecer d ruim ATE isso acontecer? E se roubarem isso?? Pq guardar algo q so serve para lembrar de desgraca e morte? Pq nao esquecer disso?!?!?!

Concordo com vc largo.. guerras, intrigas, mortes poderiam surghi a paritir disso...a humanidade naum esta preparada para isso, e acho que nunca estara...

Clube da Insônia
Clube da Amizade

se fossem passar pro computador, teriam q ler, e acho q ninguem se arriscaria a fazer isso..

eu naum to com um pingo de vontade de ler..
sentido da vida??!?? huuummmmmmmmm como que ele poderia ter o descoberto entaum?

Clube da Insônia
Clube da Amizade

quote:
eu naum to com um pingo de vontade de ler..
sentido da vida??!?? huuummmmmmmmm como que ele poderia ter o descoberto entaum?

Clube da Insônia
Clube da Amizade

Usando 100% do cérebro? Fácil, fácil...

(Clube da Insônia)

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00